home selena galeria site créditos

29 de mar. de 2011

HOLLYWOODLIFE: SELENA E JUSTIN CONSEGUEM NAMORAR A DISTANCIA?


O site Hollywood Life publicou uma matéria sobre o relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber. Confira abaixo:
Justin Bieber está em turnê até meados de maio, Selena vai tentar visitá-lo no exterior ou eles vão esperar meses para ver um ao outro? Você está preocupado com esse relacionamento?
Selena Gomez está dormindo com um travesseiro de Justin Bieber todas as noites e Justin já manifestou o quanto ele sente falta de sua namorada - mas quando eles vão se ver outra vez? Justin vai voar de volta para os Estados Unidos durante uma breve pausa? Ou será que Selena vai de encontro com o seu homem no estrangeiro? A equipe HollywoodLife.com fala sobre o caso!
Embora a premiação Kid's Choice seja neste sábado e Justin é nomeado, ele não será capaz de atender desde que ele está programado para se apresentar em Berlim, em 02 de abril. Então entramos em contato com seu representante para perguntar se Bieber tinha quaisquer planos de retornar aos Estados Unidos em breve. O representante disse:
Não, Justin está em turnê até meados de maio. Ele está fora do país.
Oh não! Isso significa que Justin e Selena poderiam ser separados por mais de dois meses! Eles estavam juntos publicamente em seu aniversário no final de fevereiro, mas logo depois Justin teve que sair para sua turnê "My World."
Justin ainda tem datas de shows na Europa, Israel, Indonésia, Austrália e muito mais. Enquanto isso, Selena começa sua turnê em 7 de maio.
Temos contato com o representante de Selena para ver se ela tem algum plano de viagem nos próximos meses e vamos mantê-lo atualizado, mas, entretanto, diga-nos se você está preocupado que tanto tempo separados irá afetar a relação de "amizade" de Justin e Selena.
O site está fazendo uma enquete para saber a opinião dos fãs se Selena e Justin irão superar a distância que há entre eles, para votar clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário