home selena galeria site créditos

30 de mar. de 2011

PAPER'S MAGAZINE: PESSOA MAIS BONITA DE 2011

No photoshoot exclusivo que você confere acima , Selena foi escolhida como a pessoa mais bonita de 2011 , pelo site Paper Magazine! Confira a matéria do site:
Como uma cantora famosa da lista da Billboard , ou como a estrela da série da Disney , Os Feiticeiros de Waverly Place , Selena admite que sua realidade é um tanto quanto maluca. "As vezes eu acordo com a agenda lotada , tantas coisas para fazer!" Diz a garota de 18 anos , namorada de Justin Bieber , mas também completa: "Ai eu me lembro que faço isso , porque amo o que faço!"Foi assim , com os pés no chão que Selena Gomez se tornou a estrela adolescente mais desejada do mundo! Com sua série na casa do Mickey Mouse terminando , Sel fala um pouco triste : "Minha série está terminando a quarta temporada , vou ter que começar tudo de novo de uma certa forma , ganhar créditos de um público diferente. Vai ser difícil!" Ano passado , Selena estreio no filme perfeito para toda a família , 'Ramona and Beezus' , e neste verão podemos vê-la nas telonas com 'Monte Carlo' ao lado de Leighton Meester e Cory Monteith.Ainda assim , carinha fofa e carinhosa de 'Barney & Seus Amigos' insiste em dar valores à coisas que o mundo ainda continuar a julgar. "Eu amo meus fãs mais do que tudo nesse mundo! Eu nunca quis machucar eles ou fazê-los se sentirem desconfortáveis. Cheguei aonde estou hoje , com a ajuda deles!"
Quanto a música , Selena diz que o próximo álbum , terceiro da banda , será algo bem diferente dos dois primeiros. "Adoro fazer as pessoas felizes. Não quero levar minha música a algo sério demais , quero músicas que dê para dançar e se identificar!" Então não vamos ver Selena em seus shows sentada em um banquinho tocando violão para nós? "Provavelmente não , mas quem sabe se tiver um show acústico!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário