home selena galeria site créditos

25 de mar. de 2011

Rumor: SELENA GOMEZ AMEAÇOU FÃ DE JUSTIN PELO TWITTER?

Mais um boato, sobre a namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, esta circulando pelo Twitter, nesta quinta-feira, 24 de Março. Desta vez, uma foto duvidosa diz que Selena Gomez teria ameaçado uma fã de Justin Bieber, por falar mal dela.
Na suposta mensagem, Selena chega a chamar a fã de 'vadia'. Mas como outras mensagens do tipo, envolvendo o próprio Justin, tudo indica que seja, mais uma montagem, confira a foto e abaixo as supostas declarações de Selena:

(Clique na foto para ve-la em tamanho original)
"Fique quieta vadia! Sim, eu namoro com Justin e você? Quem é você? Eu posso fazê- lo esquecer todas essas merdas que ele chama de fãs."
"Vocês são as piores fãs do universo, e eu vou pegar vocês e eliminá- las. Por quê? Porque eu sou melhor que você. Posso fazer tudo que eu quero, maltratar vocês e até mesmo deletar seu twitter, se você não quiser isso, pare de falar mal de mim."
"Eu tenho mais garotos. Foda- se o universo. Sou namorada dele e tenho ele em minhas mãos, é como um brinquedo que posso manipular."
Está mais do que evidente que a foto trata-se de uma montagem, pois Selena não iria se expor de tal maneira para as fãs de Justin, já que a cantora vêm tentando apaziguar a situação com as Beliebers, então antes que a situação pareça verdade, como o último boato da gravidez, estamos esclarecendo...

ATUALIZAÇÃO: Se vocês perceberem bem na foto, vocês irão reparar que em uma das mensagens o nome ''selenagomez'' está um pouco acima da foto de perfil, enquanto em outras o nome está ao lado e mais abaixo. E o padrão é o nome estar bem ao lado da foto. O que prova que isso pode sim, ser uma montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário