home selena galeria site créditos

25 de mar. de 2011

SELENA FAZIA "JOGUINHOS" EM SEUS RELACIONAMENTOS

O Just Jared Jr. publicou uma matéria falando sobre a entrevista que Selena deu recentemente a uma rádio em Nova Iorque, na qual ela falou sobre conselhos amorosos e como ela odeia “joguinhos”, que no caso quer dizer brincar com os sentimentos das pessoas, “se fazer de difícil” e coisas como essas, que são comuns em relacionamentos adolescentes. Confira a matéria abaixo:
Selena Gomez posa para uma foto com Zach Sang durante a sua visita aos estúdios da Goom Radio em Nova Iorque na semana passada (veja foto acima).
A atriz de 18 anos conversou com Zach sobre como lidar como uma garota que nem sempre responde às suas mensagens.Conselho de Selena: “Ela provavelmente está jogando.”
“Todas as amigas dela provavelmente dizem para não mandar as mensagens em resposta para ele sempre, porque provavelmente você vai parecer desesperada. Toda garota quer que o cara corra atrás dela um pouco. É claro que eu tenho [jogado os mesmos jogos], mas eu finalmente encontrei alguém que não me faz jogar“, acrescentou.
Créditos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário