home selena galeria site créditos

22 de mar. de 2011

SELENA GANHA TRAVESSEIRO COM ROSTO DE JUSTIN DA ELLEN

Você deve lembrar das primeiras entrevistas de Selena Gomez, sobre o seu relacionamento com Justin Bieber. Desde que a mídia começou a especular se existia mais que amizade, Selena dizia que via Bieber como um ‘irmãozinho’ mais novo e que era loucura pensar que ela teria algum romance com ele, pois ela gostava de garotos mais velhos. A estrela da Disney convenceu a maioria e até mesmo os próprios fãs na época.
No ano passado Selena Gomez visitou o "The Ellen DeGeneres Show" e falou sobre os boatos de que Justin Bieber seria seu namorado, dizendo:
Ele é muito novo. Ele é como meu irmão mais novo. Isso é estranho para mim.
Mas a apresentadora Ellen Degeneres não deixou o assunto por isso mesmo, Selena esteve no domingo, 20 de Março, nos estúdios do “The Ellen Show” novamente, e Ellen cobrou satisfações de Selena, por ter mentido e dito que ‘seria estranho’ namorar Justin.
Ellen fez questão de colocar a mocinha contra a parede e para cobrar explicações de Selena, colocou o vídeo com as declarações dela em 2010. Depois de assistir ao vídeo, Selena ficou sem graça e começou a rir antes de dizer:
Não me leve para a cadeia!
E Ellen perguntou: "Ele é como o seu irmãozinho?" e brincou com Selena, "O que você tem à me dizer agora, hen?"
Ellen brinca e reclama com Selena, por ter mentido para ela: "Você foi à festa da Vanity Fair com ele e me fez de idiota! ", Selena insiste que ela não tinha, dizendo:
Eu não sei. Eu não sei... Eu não menti para você!
Mas desta vez Selena mudou o discurso dizendo à Ellen, que não considera mais Bieber como um irmão: "Isso seria estranho."
Para deixar a namorada de Justin refletindo sobre ter mentido para ela, Ellen deu uma almofada com a foto de Bieber, para quando Selena for dormir, deitar a cabeça no travesseiro e lembrar que mentiu.
O programa com a participação de Selena, vai ao ar (nos Estados Unidos) nesta terça-feira, 22 de Março, em breve postaremos o vídeo com a entrevista completa aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário