home selena galeria site créditos

27 de mar. de 2011

Selena Gomez: "A partir de agora dormir com Justin Bieber todas as noites"...


Como postamos Aqui anterioramnte Selena Foi no Progama De ellen e ela Deu Um travisseiro a sel .De acordo com o Site Revista Teen , a atriz Selena Gomez e dorme com Justin Bieber, mas os fãs da cantora tranquila, porque é apenas um travesseiro com o rosto.
  O travesseiro que muitas meninas queriam ser era um presente do hostess Ellen DeGeneres, que recebeu em seu programa de televisão para falar abertamente sobre seu caso com Bieber.
  DeGeneres não perdeu a oportunidade de recordar as palavras de Selena em sua última visita em que Justin Bieber disse que era como seu irmão mais novo. "Seria muito raro", disse naquela ocasião, sugerindo que o apresentador de um relacionamento.

"Foi como se o seu irmãozinho. O que você acha agora? "Perguntado Ellen DeGeneres. "Eu não sei", disse a estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place e admitiu que na época não mentem elas eram apenas amigos. "É muito doce."
  Após a apresentadora tirou sua "mentira", deu-lhe um travesseiro com o lado impresso de Justin Bieber. "Eu sei que você está agora separada de Justin e que ele vai perder, por isso aqui", disse ele. "Agora eu durmo com ele todas as noites", Selena disse sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário