home selena galeria site créditos

23 de mar. de 2011

SELENA GOSTA DE MORAR COM SEUS PAIS

Confira a matéria do site Flecking Records e uma entrevista com a Selena:
Selena Gomez está feliz por continuar a morar com seus pais.
A garota de 18 anos, suposta namorada de Justin Bieber, diz que apesar de sua idade, ela está feliz por ter sua mãe e pai por perto.
“Eu sei que tenho 18 agora e tecnicamente sou adulta mas eu continuo a morar com meus pais. E eu gosto disso” Gomez disse.
“Eu amo tê-los sempre lá. Amo a companhia deles e eu gosto de saber que eles estão em casa no caso de algo acontecer.”
“Eu gosto de tê-los por lá e eles são chegados com todos os meus amigos. Estando em casa é simplesmente ótimo e é onde e como eu quero estar.”
Fonte: Flecking Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário