home selena galeria site créditos

30 de mar. de 2011

“We Own The Night” é a música que Pixie escreveu à Selena Gomez

Havíamos postado anteriormente que Pixie escreveu uma música para o próximo álbum de Selena Gomez e sua banda The Scene.
Segundo recentes informações do ASCAP, a música chama-se We Own The Night. A canção foi escrita por Pixie Lott em parceria com Toby Gad (mesmo produtor do single A Year Without Rain da Gomez). 
Em uma entrevista para a MTV Selena disse:
“Tem uma canção pela qual eu estou completamente apaixonada e ela foi escrita por Pixie Lott, eu sou obscecada nela. É a canção favorita da minha mãe, ela é muito doce, é meio balada mas não totalmente. É basicamente sobre viver o momento, se divertir no agora. Eu estou me divertindo bastante agora. Estou em um ótimo lugar” – Revelou Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário