home selena galeria site créditos

14 de mai. de 2011

ACABOU OFICIALMENTE AS FILMAGENS DE WOWP

Infelizmente , as filmagens de "Wizards of Waverly Place" acabaram oficialmente. Ontem , sexta-feira 13 , o elenco se reuniu para gravar o último episódio e dar o final decisivo para a pergunta que todos estão se questionando à 4 anos! Jenn Stone , Gregg Sulkin e outras pessoas do elenco postaram seus sentimentos no twitter. Confira:
Jennifer Stone (@comeagainjen):
Acabei de terminar meu último dia em Wizards, tão estranho e amargo.
Dan Benson (@Dan_benson):
Muito obrigada por todo o amor! #wowpforever
Gregg Sulkin (@gregg_sulkin):
Eu disse que homens não choram ... Eu admito que derramei uma lágrima hoje a noite depois de ter filmado. O pessoal sempre será minha segunda familia!
Maria Canals Barrera (@Maria_CB)
Me sentindo muito azul hoje.Oficialmente meu último dia no set de WOWP!ATUALIZADO:David Henrie ( David_Henrie)Triste dia triste aqui no set. O dia da produção final de Feiticeiros de Waverly Place começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário