home selena galeria site créditos

14 de mai. de 2011

CLEVERTV: SEL FALA QUE NÃO QUER SE CASAR COM JUSTIN

Tradução:
Hey , como vão? Eu sou sua anfitriã Dana Ward , e hoje estamos dizendo tudo sobre os pensamentos de Selena sobre amor e relacionamentos. Ela se sentou com a TeenVogue - você sabe , já que ela é uma das coversgirls do verão - e Miss Gomez disse isso: "Nesse momento da minha vida , eu estou em um ponto onde gostaria de estar amando , dar tudo de mim. Eu tenho 18 anos.
Não vou me casar com quem eu estiver agora, sei disso. Mas o próximo coração partido que eu tiver, estou certa de que será algo do tipo: ‘Como eu posso viver sem essa pessoa?’. Mas ainda estou tentando mergulhar e me divertir.”
Muuito interessante. A Teen.com colocou tudo junto e disse que isso significa que Selena não vai se casar com Justin Bieber. Então o que você acha? Você acha que esses pombinhos nunca vão acabar como um casal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário