home selena galeria site créditos

11 de mai. de 2011

CLEVVERTV FALA SOBRE POSSÍVEL COLABORAÇÃO DE SELENA E BRITNEY


Tradução
Oi gente! Você está de volta com a Clevver TV Hollywood. Dana Ward aqui com uma rápida atualização da música. Houve rumores em torno da indústria , que Selena Gomez e Britney Spears estão definidas como parceiras em cima de uma canção. Mas graças ao Ryan Seacrest por obter detalhes direto de SG , ela disse: "Eu teria um ataque cardíaco! Isso seria incrível , mas eu não penso assim. Ela me deu uma música para meu novo álbum e eu estou muito animada para todo mundo ouvir! É muito Britney! Estou muito honrada em tê-la no álbum."
Claro , nós estamos apenas esperando um pouco mais - 28 de Junho pra ser exato - que é quando o novo álbum de 'Selena & The Scene' atinge o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário