home selena galeria site créditos

15 de mai. de 2011

DEMI LOVATO E SELENA GOMEZ: AMIGAS PARA SEMPRE?

A nova edição da revista americana "M Magazine" traz uma matéria super bacana, onde fazendo uso de uma rápida entrevista, mostram 7 razões pelas quais as duas garotas estão destinadas a serem irmãs de alma. Descubra porque o vínculo entre Demi Lovato e Selena Gomez é tão forte!
1) O drama não é capaz de derrubá-las
Demi e Sel sabem como é sentir-se intimidadas, então elas se recusam a deixar as brigas mesquinhas de Hollywood e os boatos entre elas as afetarem. "Nós não fofocamos sobre outras pessoas também", Demi acrescenta.
2) Elas lutam contra todos os problemas juntas
É confortante para Semi saber que elas têm o apoio uma da outra. "Demi sempre diz que eu sou a irmã mais velha da nossa amizade", Sel diz. "Mas da mesma forma, eu dependo dela também."
3) Elas mantêm a sua panelinha
Antes de Demi entrar na reabilitação, ela estava junta a milhares de pessoas que ela mal conhecia. Agora, ela mantém seu pequeno grupo. "Eu tenho os melhores amigos do mundo", diz Demi. "Qualidade é melhor do que quantidade."
4) Elas não deixam a distância chegar a elas
“Selena e eu não conseguimos nos ver muito uma a outra”, Demi admite. "Mas isso realmente não afeta nossa amizade. Isso realmente nos aproxima, porque percebemos o quanto sentimos falta uma da outra.”
5) Elas não julgam uma a outra
A característica de uma amiga verdadeira, é que você pode contar os seus segredos sem se preocupar se ela irá te julgar. E é isso que Sel tem em Demi. "Eu acho que Demi sabe de tudo pelo que eu já passei," Sel diz. "Eu confio nela."
6) Elas têm tempo para outras pessoas
Semi têm viajado para longe para relaxarem, unindo-se a outras pessoas que estão em turnê e em sets de filmagem. "É uma difícil tarefa tentar sair com seus amigos, mas é tão importante," Sel nos disse. "Eles me mantêm com o pé no chão!"
7) Elas são leais uma a outra
Em Los Angeles, é difícil saber quem são seus verdadeiros amigos. Mas como Selena e Demi têm sido melhores amigas desde a infância, elas têm uma lealdade que a maioria não tem. "Honestidade é o que faz uma amizade funcionar", Selena confessa para a M Magazine. "Você tem que confiar uma na outra."
Para conferir os scans, clique nas miniaturas a seguir:
mmjune01.jpg mmjune02.jpg mmjune03.jpg mmjune06.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário