home selena galeria site créditos

11 de mai. de 2011

HL:"WHO SAYS" SERÁ O HIT DO MOMENTO

O site Hollywood Life fez uma matéria apostando que o mais novo single da Selena Gomez & The Scene, Who Says, será um super hit no verão dos Estados Unidos. Leia a matéria e descubra o porquê!

Selena Gomez lançou Who Says no momento perfeito. A música está ganhando força e será a “música do verão!” Sei que Selena Gomez (& The Scene) mostraram Who Says, em março, mas depois de ouvir mais e mais vezes a música no rádio, eu estou convencida de que ela será a música quente que nós estaremos ouvindo nos próximos meses! Vocês não concordam?!
1. É positiva: Selena, de 18 anos , inspira a todos para lutarem e ir contra os haters . Com versos como “Quem diz que você não é perfeito? Quem disse que você não vale a pena?”, estas frases vão fazer você sorrir, mesmo que você esteja tendo um dia péssimo.
2. Hora perfeita: Selena foi inteligente ao lançar Who Says, em março. Leva um tempo pra músicar pegar (virar hit) e agora ouvimos nas rádios o tempo todo.
3. Divulgação: Além disso, é a canção oficial da sua comédia romântica, Monte Carlo, o que vai se tornar, ainda, mais popular.
4. Tem o selo Justin Bieber de aprovação: Seu namorado, de 17 anos de idade cantou sua música em seu show na Malásia 23 de abril. Quão fofo é isso?
5. Os canadenses apoiaram: Talvez por causa do apoio de Justin (que é canadense), a música de Selena está numa fase muito boa por lá. Ela estreou 17º lugar no Hot 100 canadense. Nada mal!
Além disso, no site há uma enquete perguntando sua opinião sobre o assunto. Você acha que Who Says será mesmo o grande hit do verão estadunidense? Clique aqui e vote! A enquete está ao final da matéria, em um quadro amarelo. (Vote em “Yes!” se você concorda, “No!” se você discorda e “I don’t know…” se você não tiver certeza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário