home selena galeria site créditos

13 de mai. de 2011

PARTE DA MATÉRIA DE SELENA PARA A TEEN VOGUE

Para quem não sabe , Selena está na capa da TeenVogue de Junho/Julho. Confira a seguir uma pequena parte da entrevista que ela deu à revista:
Sobre estar deixando FWP:
"Estou em um ponto muito crucial. É como começar de novo.''
Sobre estar namorando:
"Eu tenho 18 anos. Eu não vou casar com ninguém e eu sei disso.''
Sobre Justin Bieber:
"Nós somos melhores amigos."
Sobre os paparazzis:
"Meus fãs são maravilhosos. Mas a imprensa? Eles não se importam comigo. Eles só querem me flagrar nos locais."
Sobre seu estilo pessoal:
"Eu gosto de flow-y, roupas abertas ao invés de apertadas, embora eu estou ficando um pouco mais confiante na minha pele. "
Sobre "Who Says"
"Eu pensei que meus fãs precisavam disso, por causa do bullying. Eu espero que isso os inspire para ser quem eles são."

Nenhum comentário:

Postar um comentário