home selena galeria site créditos

10 de mai. de 2011

Red carpet deixa Selena nervosa

A cantora e atriz Selena Gomez - que está namorando Justin Bieber - admite que sob os holofotes, ela não fica ''normal'' e fica com nervoso no estômago quando faz parte de eventos chamativos.
"Eu sou uma garota normal. Eu ainda posso andar pela rua, então nesse sentido eu sou muito sortuda. Mas algumas coisas na minha vida não vem naturalmente, como andar no red carpet. É muito assustador! Não é que eu não seja confiante em mim mesma, é só que o red carpet não é um lugar que eu me sinto confortável''
Assim como ela não está feliz no red carpet, Selena também admite que ela descobriu isso sua turnê, especialmente quando ela está sozinha no quarto de hotéis.
''É difícil, especialmente quando eu estou no meu quarto de hotel sozinha, milhões de quilômetros longe de quem eu amo. Claro que é difícil. Eu sinto falta das pessoas que eu amo, minha família e amigos, quando eu estou fora de casa.'' Ela disse a LOOK Magazine. "Graças a Deus existe Skype. Eu não sei o que as pessoas faziam antes disso!''
No entanto, a cantora descobre o quanto ela é sortuda em ter sua carreira e diz que quando se sente sozinha, ao invés de se lamentar pelos cantos, ela usa o tempo para relaxar e esquecer sobre o trabalho.
Ela disse: "Nesses momentos eu me lembro que eu sou super sortuda em fazer o que eu faço, quando eu me sinto assim, eu apenas entro em um banho quente com bolhas e relaxo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário