home selena galeria site créditos

14 de mai. de 2011

SELENA DÁ ENTREVISTA PARA O VEVO

Selena Gomez deu uma entrevista recente para o VEVO. O vídeo foi disponibilizado hoje , confira abaixo:

Confira também algumas partes importantes , que o Selmg traduziu:
Sobre escrever músicas: "Escrever pra mim é orgânico, acontece naturalmente. Eu não me forço a fazer isso, eu não marco um horário na minha agenda pra ir ao estúdio e escrever músicas. Eu não posso fazer isso. Isso acontece nas horas mais randomicas possiveis. No aeroporto, no avião, no banho, no shopping, depois me sento com os produtores e vemos. Então esse é meu processo de escrever. Muito simples, muito fácil."
Sobre Who Says: "Minha canção Who Says, é provavalmente a canção mais significativa que eu gravei. A mensagem é extremamente positiva, e muito inspiradora. Eu conversei com a autora da canção, e ela me contou como criou a música:" Who says you're not start potential Who says you're not presidential". Quando Obama foi eleito, perguntaram a um menino pequeno o que significava aquela presidencia, e ele disse: 'Isso quer dizer que eu posso ser presidente um dia'. E quando ela me contou essa historia, eu achei refletia nos meus fãs, quando eles me dizem que querem ser cantores, atores, estar na disney. Eu acho que a música tem um poder muito bom, é como eu senti que a música fosse e eu quero que ela inspire vocês pra vocês serem o que quiserem ser."
Sobre fazer covers: "Eu amo fazer cover de músicas, especialmente em tour, é a minha coisa preferida. Eu amo música, então, quando estou obcecada por uma música eu tenho que fazer o cover, seja no sound check ou gravando um video com a minha banda cantando Nicki Minaj só por diversão. Então eu amor fazer covers. Eu gosto de fazer diferente estilos, eu fiz Taylor Swift - You Belong With Me era uma música country e nós fizemos meio rock; Eu fiz Jessie J - Price Tag, Jason Derulo, e eu dou os créditos ao meu guitarrista, ficou incrível e eu amo o Jason, então foi muito legal. Eu vou fazer muitos covers no futuro porque eu amo música. "
Inspirações: "Existem muitos artistas que me inspiram. No momento estou obcecada por Bruno Mars, ele me inspira em tudo que ele faz, o estilo dele em música, o estilo dele no geral, seu jeito de performar, eu acho ele um enorme artista. Estou muito feliz dele receber o mérito que ele merece. Tem Katy Perry, que não medo de ser ela mesmo no palco. Então tem vários artistas diferentes que me inspiram."
Sobre a tour: "Eu estou muito animada para sair com a minha primeira tour. Estou muito nervosa, porque tem muita expectativa. Eu já fiz muitos shows, versões acústicas, foi muito legal, mas foi tudo sempre bem simples, o que foi bom pra mim, porque pude ganhar confiança. Eu acho que com essa tour toda estou tentando ser o mais criativa possivel, então terá uma produção, videos, dançarinos, efeitos, glitter. Quero que pareça com uma festa. Quero que seja uma festa imensa. Então terá coisas que vão surpreender meus fãs. Se você vier pra minha tour, espero que você tenha se divertido.
Album do momento: "Hum... Eu comprei o album do P. Diddy, é maravilhoso com todas aquelas colaborações, com o Drake, com o Jamie Foxx!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário