home selena galeria site créditos

11 de mai. de 2011

Selena Gomez revela que é difícil ficar longe de Justin Bieber


A namorada de Justin Bieber, Selena Gomez revelou à revista britânica British Look, que é uma tortura a distância que tem que ficar de Justin Bieber e das pessoas que ama em geral.
Enquanto Justin está em turnê, Selena cuida da agenda de sua carreira, e apesar da pausa que deu há alguns dias, para encontrar com Bieber na Ásia, a saudade sempre volta, quando ela se afasta do amado:"Claro que é difícil. Eu sinto falta de todas as pessoas que eu amo,minha família e meus amigos quando eu estou longe de casa.Obrigada a Deus pelo Skype.", respondeu Selena, quando perguntada se era difícil ficar longe de Bieber e também de seus familiares.O casal foi inseparável no reencontro na Ásia e quando despediu-se de Selena há alguns dias atrás, Bieber postou uma frase solta em seu Twitter: Já sinto saudades..., ficou bem claro que era de Selena a indireta do astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário