home selena galeria site créditos

28 de jun. de 2011

10 COISAS QUE VOCÊ NAO SABIA SOBRE SELENA GOMEZ

O site celebuzz postou uma matéria com 10 coisas que nós não sabíamos sobre Selena Gomez. Confira abaixo:
A trabalhadora Selena Gomez teve uma recuperação incrível desde o início do mês- em tempo para seu novo álbum When The Sun Goes Down, estreando nessa terça, 28 de junho. Com canções escritas por Britney Spears e Katy Perry, o álbum com certeza será chocante!
Claro, todo mundo sabe que Sel Gomez é uma ex-estrela da Disney e está namorando a sensação pop Justin Bieber, mas o que não sabemos da vida dessa adolescente? Confiram um top de 10 coisas que não sabemos sobre a linda Selena.
1- A inspiração de Selena é uma das estrelas de “Mean Girls”, Rachel McAdams.
2- Em 2009, Selena foi nomeada embaixadora da UNICEF, tornando-a a mais jovem celebridade embaixadora da história da UNICEF.
3- Selena conheceu a estrela da Disney, Demi Lovato, em uma audição para Barney e Seus Amigos. A dupla se conheceu enquanto coloriam com giz em uma sala verde.
4- Selena disse que gosta de comer limão com sal.
5- Em um ponto, Selena foi anexada para um spinn-off de ‘Lizzie McGuire Show’ chamado ‘What’s Stevie Thinking”, aonde ela interpretaria a irmã de Miranda Sanchez. No entanto, a Disney nunca produziu o show.
6- Selena quer criar um sabor de chiclete! Talvez Snooki, ajude-a?
7- Selena disse que se pudesse ter um poder, ela gostaria de ser capaz de fazer comida aparecer sempre que estivesse com fome.
8- Selena recusou um papel em High School Musical 3, pois ela sentiu que seria uma ótima oportunidade para outra pessoa, e ela queria papéis mais sérios.
9- Selena ama pizza, e suas coberturas favoritas são: queijo, cogumelos e jalapenos. Ela também ama as comidas servidas no dia de Ação de Graças.
10- Selena possui vinte pares de tênis Converse

Nenhum comentário:

Postar um comentário