home selena galeria site créditos

30 de jun. de 2011

5 PERGUNTAS COM SELENA GOMEZ

Selena Gomez  vai completar 19 anos dia 22 de julho, mas o nativo de Texas está rapidamente se tornando uma das maiores personalidades de hoje a cultura pop.Gomez, que cresceu na pequena tela com papéis em "Barney e seus Amigos" e do Disney Channel "Os Feiticeiros de Waverly Place", lançou seu terceiro álbum, "When the Sun Goes Down", na terça-feira, e sexta-feira ela está estrelando no recurso filme "Monte Carlo", comédia romântica uma luz onde ela interpreta uma americana que, ao viajar para Paris, é confundida com uma Herdeira britânica e, em seguida, assume sua identidade.Além de sua agenda lotada, que incluiu um redemoinho de 10 cidades tour promocional que pousou no lugar de Livonia Park Laurel na segunda-feira e uma próxima turnê de verão, ela também encontrou-se no centro de um frenesi sem fim dos tablóides ao redor ,Justin Bieber, uma das estrelas mais populares do planeta.Durante uma visita ao "The Ellen DeGeneres Show", em setembro, Gomez se referiu a ele como seu "irmãozinho". Mas depois os dois participaram da Vanity Fair Oscar festa juntos no final de fevereiro e encontraram-se o foco de algumas banhadas pelo sol paparazzi fotos do Hawaii no final de maio, a especulação romântica estava. Bieber foi até fotografado na semana passada no New York City estréia no tapete vermelho de "Monte Carlo".
Pergunta: O que te atraiu para "Monte Carlo"?
Resposta: Para mim, foi um projeto muito divertido de fazer, porque eu tenho que interpretar dois personagens. Eu também gostei das mensagens diferentes por trás dele: Há uma história muito doce que encoraja meninas a viajar com seus amigos. E há uma lição sobre ser confortável com você mesmo, porque às vezes as coisas não são melhores do outro lado.Eu acho que é um filme muito divertido feminino que é doce e sincero, e não tão alto e louco como todos estes blockbusters de verão enorme.
P: No filme há um caso de identidades trocadas como seu personagem, Grace, finge ser uma herdeira britânica Cordelia. Você já desejou que você poderia ter um substituto Selena?
R: Eu realmente sido confundido com as pessoas, como Rachel Bilson e Vanessa Hudgens. Eu tenho sempre tomado como um elogio como elas são realmente bonitas. Mas eu nunca conheci fãs ou ouviu falar de alguém que poderia sub para mim,(Risos) Quero dizer que seria bom ter um tempo para um pouco e ter alguém para fazer todo o trabalho, mas eu realmente amo o que faço.
P: Para um monte de estrelas jovens, parece haver um ponto em sua carreira, onde eles têm que assumir um papel que quebra o estereótipo. Você está pensando sobre isso?
R: Sim, estou pensando na minha carreira e os papéis filme que eu tomar agora que vai me ajudar a crescer ao longo do tempo. Mas eu não quero que haja um elemento de valor de choque para ele. Eu não quero que seja saltado sobre as pessoas e deixar as pessoas com o pensamento de que: "Por que na Terra que ela iria passar de 'Monte Carlo' para isso?"Quando se trata de minha carreira no cinema, eu quero que seja uma evolução gradual, onde as pessoas podem mandar ver a diferença e meu próprio crescimento, mas não ser um completo choque para os meus fãs.
P: Seu novo álbum, "When the Sun Goes Down", ja foi lançado. Você já pensou em se concentrar em uma forma de arte específica?
R: Eu adoro tocar, se vai em turnê neste verão ou agir. Eu acho que, obviamente, este é um ponto crucial para mim na minha carreira.Quero escolher papéis em filmes que me permitem crescer, que não me manter no mesmo lugar. ... Estou esperando para continuar crescendo e, em seguida, talvez, apenas ater a uma coisa. Espero que eu vou encontrar a longevidade no cinema.
P: Você estará em uma turnê de verão com a sua banda, a The Scene. Você está animado sobre a tomada de nova música para fora?
R: Eu estou realmente animada sobre a turnê e o que fizemos com este álbum. Estou lentamente ter um controle mais criativo e ter mais pessoas acreditam em mim mais. ...
Nesse disco novo eu me sinto tão feliz. Há músicas que Britney Spears e Katy Perry , então me sinto muito honrado. Eu não posso ajudá-la: Eu fico muito animado porque essas são as pessoas que eu olhar para cima, e para tê-los no meu álbum é incrível para mim. Eu sou um grande fã de ambos. É um pequeno sonho da minha realidade.
 Tradução: ILoveSelelinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário