home selena galeria site créditos

28 de jun. de 2011

ENTREVISTA PARA A ''ABRIL''

O site Abril, entrevistou Selena Gomez sobre nosso Brasil, e Selena disse que tem interesse em conhecer as praias maravilhosas que são parte do nosso país. Confira:

Selena, você conhece seus fãs Brasileiros?
Nunca fui para o Brasil, mas os meninos da banda recebem muitas mensagens no twitter pedindo para visitar ele, já no meu twitter quem mais pede são os fãs da Argentina. Mas eles parecem ser bem carinhosos.
Você gostaria de ir ao Brasil?
O Brasil pelo que eu pesquisei é um lugar para passeio, as praias do Rio de Janeiro são lindas.
Você se acha uma pessoa sexy?
[Risos] Não, eu me acho normal. Não tenho peito e nem bum-bum, acho que teria vergonha de sair de bíquine pelo Brasil.
É, o Brasil é cheio de mulheres bonitas de corpo.
Os meninos da banda que diga.Eles devem querer ir muito para o “Brasil”.
Qual o lugar do mundo você mais tem vontade de conhecer?
Sem dúvidas Israel, a cidade de Deus. Meu maior sonho é nadar no Mar Morto. Pretendo visitar nas minhas próximas férias.
Selena, se você tivesse filhos que nomes você daria?
Se eu for ter um dia, será 3 para um acompanhar o outro. Duas meninas e um menino. Acho que, Alexandra é um nome bonito, Samira também, e para menino acho que daria o nome do pai, acho muito legal mães que colocam o amor que sente pelo marido no filho.
Então, se você tivesse um filho homem hoje você colocaria o nome de Justin?
Hoje? Jamais teria um filho hoje.
Quais são suas comidas preferidas?
Pizza, Sorvete e lógicamente… McDonalds.
O que seus albuns significam para você?
Kiss&Tell significou para mim o começo de tudo, desde relações amorosas até uma pessoa madura. A Year Without Rain foi para me ajudar, com conselhos, e agora When the Sun Goes Down foi mais do que justo juntar os dois albuns que foi me ensinando a viver, eu ensinar para os fãs.
E sua família Selena, como você lida com a música e com eles?
Minha mãe está sempre comigo, ela me presenteou com um ursinho de pelúcia para levar comigo uma parte dela, isso me mantém bastante ligada a ela.
Qual foi a maior loucura que um fã já fez por você?
Faz pouco tempo, eu estava na praia no Havaí e veio um menino com uma aliança de ouro me pedindo em casamento vestido de paleto, trouxe um “vel” para mim e na aliança estava gravado meu nome, e o dele ao lado. Eu achei estranho, e guardo a aliança comigo até hoje.
Você gosta de paparazzis?
Não, eu não suporto.
Conta sobre o seu novo filme Monte Carlo.
Surpresa.
Tem vontade de mudar de visual, bem radical?
Já quis ser loira, mais meu hairstylist não deixou, disse que eu ficaria estranha.
Você está cheia de surpresas não é?
Talvez, não posso afirmar sozinha, não é só eu, entende? Tem toda produção.
Seu novo single ultrapassou 4 milhões, em tão pouco tempo está feliz com isso?
Estou, muito. É algo diferente, estava com medo, confesso.
Fonte: Oh-Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário