home selena galeria site créditos

8 de jun. de 2011

ENTREVISTA PARA O E! NO MTV MOVIE AWARDS 2011

Confira abaixo a entrevista traduzida que Selena deu para o E!, no tapete vermelho do MTV Movie Awards.
E! - Você está maravilhosa, o que você está vestindo?
Sel Eu não faço a menor idéia. Mas eu me senti muito bonita nela. Me senti bem Movie Awards, então estou muito feliz de estar vestindo isso.
E!Você já esteve aqui antes, e e esse é o tipo de show que ninguém sabe o que vai acontecer. Você pode nós dizer o que vai fazer? Alguma coisa louca, já que você vai apresentar hoje a noite.
Sel Não, nós apresentaremos uma performance, estarei com Leighton e Katie Cassidy, que são do meu filme. Mas eu não faço idéia. Mal posso esperar, eu amo esse programa.
E! - Você nunca para … Quando você dorme minha amiga?
Sel - Quando eu estou morta
E!Você teve um tempo longe, em férias, como foram?
Sel Boas, é bom ter um tempo assim, que você fica “desligado”.
E! - O seu namorado está aqui?
SelNão, ele não veio hoje
E!É tudo isso que você vai nos dizer?
SelSim. Porque hoje a noite eu estarei com a Leighton e com a Katie.
E! Seu filme é sobre amigas.. Eu amo isso.
Sel - Eu sei, nós filmamos Monte Carlo há um tempo, então hoje a noite eu estou animada pra ver e ficar com as minhas amigas. Quero que todo mundo se anime pra ver o filme.
E!Você sempre vê grandes estrelas, mas atrás de você está o Jim Carey, e eu estou muito animada por vê-lo.
SelEu sei disso, porque eu também estou. Alguém me falou que era ele e eu fiquei tipo “Ah, não é ele” e quando eu vi tentei tocá-lo pra me apresentar e me falaram:”Não, não toque nele por favor” e eu fiquei tipo: “Ai meu Deus”.
E! - Ai meu Deus, ele não quer ser tocado, não toque nele.
Sel Eu sei, eu sou muito boba porque sempre faço isso quando eu venho pra lugares como esse, eu não quero incomodar ninguém, mas eu amo olhar para as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário