home selena galeria site créditos

28 de jun de 2011

FILMCRITIC ENTREVISTA SELENA GOMEZ!


O site do FilmCritc postou hoje uma entrevista que fizeram recentemente com Selena. Confira:

Mesmo com apenas quase 19 anos, a texana Selena Gomez já deixou sua marca da indústria da música, TV e filmes. E mesmo assim os tablóides só estão interessados em seu namoro (com Justin Bieber) e como ela está agora (ela foi internada recentemente). Nesta manhã falamos com ela sobre seu novo filme Monte Carlo, e ela acabou de saber que seu single Who Says, que está na trilha sonora do filme, ganhou certificado de platina. Acompanhe abaixo nossa entrevista.
Pergunta: Parabéns por seu single ser disco de platina.
Selena: Muito obrigada! Estou tão feliz. Não pude acreditar. Eu acho que é o objetivo de qualquer cantor. Nós queremos que nossa música possa ser ouvida em todos lugares no mundo. Estou tão feliz que as pessoas podem ouvir a letra e essa música.
P: As letras são sempre animadoras, parecidas com as escritas por Katy Perry, Pink e Justin Bieber. É uma moda, você acha que a música pop está seguindo um bom caminho?
S: Bem, eu amo isso, e espero que continue assim, porque a música mexe com o que as pessoas sentem. Te traz emoção, esteja você feliz ou triste. Estou contente por termos tantas músicas assim atualmente.
P: Monte Carlo é um dos únicos filmes para garotas neste verão. E nos próximos meses a maioria dos lançamentos são blockbusters para garotos, filmes de super-heróis até a sequência de Transformers. Isso deixa você frustada?
S: Não, não me incomoda nenhum pouco. Assim, eu entendo. Eu amo esses filmes, e também gosto de ir vê-los com meus amigos. Mas eu acho que o que empolga em Monte Carlo é o contraste com todos esses filmes. É um filme divertido pra se assistir com as amigas e suas mães. É simples e doce. Na realidade estou fazendo ele para todas as meninas. Filmes de ficção científica levam os meninos ao cinema, eu espero que Monte Carlo leve as meninas.
P: Quando você deu uma pausa em “Feiticeiros de Waverly Place” para fazer filmar Ramona & Beezus, você sentiu uma diferença muito grande entre a TV e filmes?
S: Ah, é tão diferente. Especialmente depois que você faz um seriado. Nós filmavamos nosso seriado com uma platéia, acho que depois ficou mais fácil. Mas em filmes, você trabalha por 14 horas todos os dias. E às vezes a noite também. A vida toda praticamente você passa em sets ou no backstage de shows. É bem diferente, mas eu amo os dois, e adorei filmar Monte Carlo.
P: Você filmou em uns lugares diferentes.
S: Bom, a maioria do filme foi feito na Hungria, o que foi muito legal. Algumas partes da Hungria lembram muito Paris. Filmamos em Paris por quatro dias, e depois terminamos em Monte Carlo. Eu fui a Paris antes, mas nunca para Monte Carlo ou Budapeste.
P: Isso me assustaria um pouco, não sei se saberia lidar com culturas diferentes.
S: Não, não foi assim. Foi muito lindo. As pessoas foram legais, e a comida era maravilhosa. Foi muito bom.
P: Ok, você teve que fingir um sotaque britânico e jogar polo nesse filme. Qual foi o mais difícil?
S: Polo, definitivamente. (Risos) Quer dizer, sou uma atriz. Eu não sei andar a cavalo. Eu talvez seja do Texas, mas na minha parte não temos cavalos. Foi divertido para todos, porque eu não era nenhum pouco boa nisso. Eu amei andar a cavalo. Mas era péssima jogando Polo.
P: Mas você é ótima no Twitter. Você está chegando aos 6 milhões de seguidores, e mesmo assim você só segue 600. O que a pessoa tem que fazer para ser seguida por Selena no Twitter?
S: Olha o negócio é o seguinte. Eu quero seguir meus fãs. Sempre estou no Twitter falando com os meus fãs, e sempre que leio as “@ respostas”, fico inspirada por eles então vou lá e sigo. Mas nunca tenho tempo pra apertar o “seguir” em todas as pessoas que me falam coisas legais. Eu ia amar seguir todos, e quero que eles saibam que eu aprecio cada coisa que eles mandam.
P: Então é você mesmo no Twitter, não algum assessor.
S: Não mesmo! Eu amo poder falar com meus fãs. É tudo eu!
Obrigado SGBR pela tradução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário