home selena galeria site créditos

5 de jun. de 2011

HOLLYWOOD LIFE COMPARA JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ COM JUSTIN TIMBERLAKE E BRITNEY SPEARS




O site Hollywood.Life recentemente publicou uma matéria em que é comparado o namoro de Justin Timberlake e Britney Spears com o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez.Confira a matéria traduzida:
Você ainda sonha que Justin Timberlake e Britney Spears podem reatar o namoro? É hora de esquecer isso. Timberlake conversou com a Vanity Fair, e falou sobre seu relacionamento com a ex-namorada:
“Eu desejo para ela o melhor, e isso sem dizer nada. Nós não nos falamos há uns 9, 10 anos. 9, 10 anos? Isso é louco!
Timberlake continuou a dizer: “Nós éramos dois pássaros da mesma pena – crianças de pequenas cidades, fazendo a mesma coisa. Mas então você se torna adulto, e o jeito que você era quando criança não faz mais sentido. Eu não vou falar a respeito dela, mas pelo menos pra mim, eu era uma pessoa totalmente diferente.”
“Eu não acho que nós éramos normais”, explica ele. “Não havia nada normal sobre a nossa existência.”
Depois, Timberlake fala sobre como ele e Britney tinham dinheiro suficiente para fazer o que eles queriam, e o quanto isso foi perigoso para dois adolescentes. Eles poderiam voar para qualquer lugar, fazer qualquer coisa e conseguir o que eles desejavam – um problema que pode estar enfrentando sua encarnação atual, Justin Bieber & Selena Gomez.
Bieber & Selena são exatamente como Timberlake e Britney naquela idade, a partir de sua carreira enorme até sua riqueza enorme – Você acha que eles irão suportar a tempestade ou irão terminar o namoro como Justin Timberlake e Britney Spears fizeram?
Você acha que Justin Bieber e Selena Gomez são os novos Justin Timberlake e Britney Spears? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário