home selena galeria site créditos

23 de jun. de 2011

JUSTIN BIEBER DECLARO"SELENA É UNICA"

Justin Bieber  não pode deixar de elogiar sua namorada e seu grande sentimento, ele diz que Selena disse que quer ser a  mãe de seus filhos.Cobrir seus ouvidos como Beliebers. Ou melhor, os olhos. Justin e Selena não são apenas namorados, mas pode ser um casamento em seu futuro. A Revista OK! ,Justin relata que Selena lhe disse que você não quer que isso seja apenas uma questão temporária.
Disse a fonte:"Justin disse Selena que ela é a única. "Selena realmente ama Justin e definitivamente esse poderia ser um dos amores de sua vida.  Ele até mencionou como seria bom os seus filhos e esse tipo de coisa."Justin flertando com Selena no palco do MuchMusic Video Awards  e, em seguida, enviou uma mensagem dizendo como era maravilhoso.
A fonte continuou,"Selena e Justin estão a ter um relacionamento íntimo. Mas ela não quer engravidar. Ela definitivamente ama as crianças e pode imaginar ter um bebé um dia de Justin. Mas isso não vai ser em breve ".
Embora admiradores Justin provavelmente não será nada feliz com essa notícia - estamos felizes por eles e espero que eles sabem como gerir o seu relacionamento e sabemos como é difícil para as pessoas no meio do show. Especialmente para alguém tão jovem e ainda um longo caminho a percorrer.
Como você acha que seriam crianças entre Selena Gomez e Justin Bieber? O que você acha que a direção está a tomar este relacionamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário