home selena galeria site créditos

25 de jun. de 2011

KEN MURRAY CONVERSA COM SELENA GOMEZ

Selena Gomez estava em Boston para promover seu ultimo filme Monte Carlo. A estrela da Disney começou falando sobre o filme na Europa, sua carreira musical e a diferença entre fazer filmes e trabalhar na televisão, e um pouco sobre seu “amigo” Justin Bieber.
Em Monte Carlo Selena é a Grace, uma garota do Texas que forma na escola, e planeja, com sua amiga uma viagem para Paris. Sua mãe e seu padrasto insistem que ela leve sua irmã Meg junto. Nenhuma das garotas fica feliz com isso. Quando Grace e confundida com Cordelia uma britânica famosa, as três garotas, viajam e fingem ser Cordelia. Selena Gomez faz o papel da Grace e da Cordelia.
Grace e Cordelia têm personalidades e estilos muito diferentes! Grace e uma garota engraçada, jovem e Cordelia é uma princesinha.
Selena Gomez aprendeu a fazer sotaque Britânico pouco antes de filmar o filme. No inicio, ela trabalhou os dois papeis separadamente. Cordelia e Grace são muito diferentes, nas roupas, na maquiagem e no cabelo. Selena teve que usar roupas fabulosas, e diz que era muito divertido trocar de personagem.
Quando perguntaram sobre as semelhanças entre Grace e ela mesma, Selena dize: “EU formei uma semana antes de começar filmando, mais eu não peguei meu diploma por que era na Hungary. Agente viajou e no dia que estávamos gravando a formatura de Grace, meus pais vieram me trazendo meu diploma.”
Selena foi a primeira a fechar o negocio, para fazer este filme. “Eu estava muito nervosa, porque elas são mais velhas e tem mais experiência, Eu tava um pouco chateada, pois pensei que eles não iam querer ficar com uma menina de 18 anos. Mais eles são incríveis, muito fofos. Leifhton nunca tinha comigo Nutella, e eu já, pois eu fiz um filme em Porto Rico onde eles AMAM Nutella e eu falei para ela colocar no pão e isso virou nosso lanche. Agente colocava banana nisso para ficar mais saudável.” Diz Selena.
Perguntaram qual a diferença em fazer um filme ou fazer programa na televisão, ela dize: “E muito diferente, nos tínhamos 4 câmeras e uma audiência, e nos gravávamos so dois dias. “Dize elas sobre Feiticeiros de Waverly Place. “No filme, foi minha primeira vez que filmamos a noite, começávamos as 5 da tarde, e trabalhávamos 18 horas por dia. Era muito intenso ! ““Eu tenho fãs incríveis que me apoiando, e também quero que eles saibam que eu não sou perfeita. EU nunca disse que era uma modelo, mais tenho fãs incríveis que significam o mundo para mim.Eu não sou perfeita, cometo erros, estou crescendo , estou criando quem eu sou.Estou crescendo com eles.”Quando perguntaram o que ela acha dos seus pais terem expectativas de eu elas seja a filha perfeita ela diz, “Sim e não, eu trabalho para o Disney Channel, e tenho que estar ciente que tem um público me assistindo.”Selena Gomez tem uma relação com a sensação pop Justin Bieber, Ela gosta de manter sua vida privada, bem privada. Mas ela dize: “ No final do dia, gosto de ter alguém para conversar, alguém que saiba como tudo isso e doido, por que você perde o contato com seus amigos, , perde o contato com sua vida pessoal. E muito legal ter alguém que entende e também vive isso! “Ela esta trabalhando em um álbum em Espanhol, e já tem 7 musicas completas. Em Junho, seu novo álbum será lançado. “Sempre estou no palco e vejo o que minha musica faz. Isso me faz sentir tão bem. Eu amo fazer as pessoas sentirem emoções e que se sintam inspirados.”Ela assinou o contrato com o Filme Os Trezes Porques, que é sobre um suicídio de uma adolecente "Eu quero fazer vários papeis diferentes. Rachel McAdams e minha atriz favorita. Ela e muito linda, clássica e nunca faz o mesmo papel. Os Treze Porques e um papel que assusta umas pessoas, mais e extremamente inspirante, de como as pessoas podem afetar algum somente falando coisas.” Perguntaram para ela se ela gostava de voz over, e ela dize”Não, minha voz e muito monótona. Eu Estou me acustomando a atuar na frente das câmeras, reagindo com outros atores. Quando apenas fazendo a minha voz, eu sou muito ruim nisso. Nao tenho ninguem com quem reagir.”
Tradução:@FCdedemiBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário