home selena galeria site créditos

28 de jun. de 2011

MONTE CARLO: SELENA GOMEZ DESFRUTANDO A FELICIDADE DE OUTRA PESSOA!

Grace (Selena Gomez) é uma garota comum que se torna uma princesa por acidente quando sua viagem de verão para Paris, se torna a mais maravilhosa fantasia. Junto com suas duas melhores amigas, Grace descobre como é a vida da realeza, e na estrada, ela descobre quem ela realmente é … embora tenha que adotar uma nova identidade.
Grace é uma garota recém-formada no colegial, ela e sua melhor amiga Emma (Katie Cassidy) deixam seus empregos como garçonetes no Texas, para ir para Paris. Mas, sem consultar ninguém, a mãe (Andie MacDowell) e seu futuro padrasto (Brett Cullen), levam de acompanhante a meia irmã de Grace, Meg (Leighton Meester). Enquanto isso, o namorado de Emma, Owen (Cory Monteith),tenta sabotar a viagem com um anel e uma proposta de casamento.
Entretanto, a sorte das três garotas começa a mudar quando confundem Grace com a milionária Cordelia Winthrop Scott. Sem perceber, as meninas recebem um convite para um luxuoso baile de caridade de Cordelia, em Monte Carlo, em seguida, elas decidem abandonar sua turnê e passar toda a semana sendo tratadas com luxo, não apenas para apreciar a suíte luxuosa de Cordelia, mas também as roupas e os acessórios (inclusive um colar de US $ 4 milhões), as três meninas embarcam em uma aventura romântica cheia de festas, iates e excelentes candidatos.
Quando o colar de US $ 4 milhões some inesperadamente, a verdadeira Cordelia, Grace, Emma e Meg tem que confiar em elas mesmas com muito charme e ousadia, para irem ao sul e fazer de tudo para que a suas férias não se transforme em um fracasso total.
Fonte: icineytv

Nenhum comentário:

Postar um comentário