home selena galeria site créditos

24 de jun. de 2011

MTV FALA SOBRE LOVE YOU LIKE A LOVE SONG!

O site mtv.com fez uma matéria falando das inspirações de Selena no seu novo videoclipe, Love You Like a Love Song.
Selena Gomez pode ter nascido em 1992, mas isso não significa que a rainha não pode ter uma pequena nostalgia dos anos 80. No seu novo videoclipe “Love You Like a Love Song”, a garota de 18 anos, faz com que nos lembremos de outras décadas.
O clipe se passa em um bar de karaokê japonês, onde Gomez (cabelo grande, vestido dourado estilo discoteca) sobre ao palco para performar sua música, do seu terceiro álbum When The Sun Goes Down. Logo, ela é transportada para os vídeos que estão passando na TV. E como qualquer um que frequentava um bar sabe, os vídeos pareciam um mash-up de todos os filmes, séries e programas de TV dos anos 80.
A estrela do pop aparece em cenas que lembram B-52, “Cry-Baby”, “Amadeus”, Belinda Carlisle e Talking Heads, para nomear alguns. A cada cenário, uma roupa deslumbrante: Na praia, Gomez está num look hippie-chic, com um vestido tie-dye. No cenário “Amadeus”, ela está em seu melhor vestido e uma peruca empoada. Enquanto dirige um conversível, ela está com um olho gatinho, óculos tartaruga e um vestido. E quando ela balança seu cabelo preso em um rabo de cavalo, batom prateado brilhante, óculos escuros e um terno branco, parece uma mistura de desenhos de computadores, o personagem dos anos 80, Max Headroom, e seu namorado, Justin Bieber. E então, quando está em um campo com uma banda mariachi, ela está com um vestido curto com muitas lantejoular e um tutu.
O vídeo acaba com Gomez, de volta ao bar de karaokê, e os garotos de todos os cenários, preenchendo os lugares ao redor do palco, e dando-lhe uma salva de palmas.
“Esse é o vídeo mais louco que já fiz” ela compartilhou nos bastidores “Ás vezes, quando estamos apaixonados, há coisas que não conseguimos explicar e não fazem sentido. É assim que me sinto quando estou apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário