home selena galeria site créditos

28 de jun. de 2011

MTV: OUÇA O NOVO ÁLBUM DE SELENA GOMEZ

A MTV publicou uma matéria falando sobre o novo álbum de Selena, “When The Sun Goes Down“. Confira:

Nós sempre soubemos que Selena Gomez era uma boneca. Mas, permitindo que os fãs escute o seu álbum dias antes da estreia, faz com que Selena goste ou o que? Não vamos esquecer, que assim como a rainha Beyoncé, Selena teve o drama das músicas do álbum terem vazados antes do previsto. Ao longo das últimas semanas, tivemos várias prévias e músicas inteiras, de suas canções: “Bang Bang Bang”, “Whiplash”, “Love You Like A Love Song”, “My Dilemma” entre outros. No total, nós já ouvimos 60% do novo álbum de Selena, mesmo que saia amanhã.
Mas Selena subiu acima do drama, e de presente para os seus fãs, Selena postou todas as faixas do álbum, incluindo um comentário para cada canção.
De acordo com os vídeos, um dos favoritos Selena é “Whiplash”, co-escrita por Britney Spears. Selena diz de sua co-escritora, “foi uma grande honra para mim, porque eu a amo e acho que ela é como a Princesa do Pop”. De seu álbum, “Bang Bang Bang”, Selena descreve como ela “imediatamente relacionada com a música “e depois “re-escreveu algumas das letras para ajustá-lo para onde ele estava perfeitamente sobre a minha vida … É basicamente dizendo como em um relacionamento passado, você pode não ter sido tratada de forma adequada e você meio que não gosto muito dessa pessoa, mas depois há uma nova pessoa em sua vida que faz você se sentir como se você fosse a única pessoa no mundo o que importa “, disse ela no vídeo. Não estamos dando indiretas para Bieber, então vamos apenas dizer que não é nada chocante aquela “nova pessoa” na vida de Selena.
When The Sun Goes Down está previsto para dia 28, amanhã, então corra e garante logo o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário