home selena galeria site créditos

8 de jun. de 2011

RYAN SEACREST FALA SOBRE 'BANG BANG BANG'

Nós Lhe trouxemos ouvir o primeiro o novo single de Selena Gomez "Bang Bang Bang"(clique aqui e ouça) pouco antes de ela apresentava o "American Top 40" neste fim de semana passado, e agora Selena lançou a música no iTunes para que todos ouçam!
A canção cativante é do próximo álbum Selena 18 anos de idade, quando o sol se põe, e as características vocais mais sensuais da estrela da Disney, que canta "meu garoto novo, recebe-lo como me / O seu amor é profundo, você sabe / Ele é um goleiro de verdade, você sabe / Bang bang bang, eu estou roubando, roubando todo o meu amor de volta, dando a ele / Bang Bang Bang, desta vez eu vou ganhar. "
Antes que você comece a aplicar as letras de seu  namorado Justin Bieber,17, os relatórios dizem que a canção foi escrita muito antes de seu romance adolescente aquecido.
Obter Quando o sol se põe em lojas e iTunes em 28 de junho e clique aqui para comprar a faixa completa no iTunes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário