home selena galeria site créditos

28 de jun. de 2011

SELENA: "É SOBRE SELENA:APRENDER COM SEUS ERROS E TER ORGULHO DE QUEM VOCÊ É!"E MUITO MAIS!

Em uma nova entrevista, em uma sala com muita comida e um clima totalmente agradável, Selena revelou coisas muito interessantes sobre Monte Carlo, e ainda conseguiu dar mais exemplos para suas fãs.o oh-selena Traduziu essa Entrevista e adaptamos,exclusivamente para vocês, confira:
Em sua turnê de divulgação do novo filme de Monte Carlo (nos cinemas sexta-feira, 1 julho), Selena Gomez fez uma pequena parada aqui em Dallas, Texas, onde ela se sentou com a gente, um grupo de mães e filhas, para falar sobre coisas importantes na vida: como o Texas, chocolate e pizza.
Verdadeiramente, porém, ela inspirou nossas filhas com seu compromisso com a UNICEF, o seu desejo de usar sua fama para o bem, e suas histórias sobre a superação de todas as coisas que as meninas lutam contra, como nervosismo e timidez. E, ela derreteu todas as mães quando ela falou sobre seu desejo de fazer mais filmes que "todo mundo nesta sala pode desfrutar" (falando com as meninas na sala) e enfatizou a importância de sua própria mãe em sua vida. Quão grande é tudo isso para os jovens ouvirem?
É claro, as meninas estavam animadas porque Selena é do Texas (ela cresceu em Grand Prairie), como é sua personagem no filme, Grace . Assim, você pode imaginar a surpresa quando ela informou que as cenas do Texas no filme foram realmente filmadas em Budapeste! Verdade, a cena da formatura no Texas foi filmado naquele lugar longe, mas coincidentemente, Selena recebeu seu diploma verdadeiro do colegial pelo correio no mesmo dia em que a cena foi filmada. Parabéns, Selena!
As crianças pensam de Selena como uma atriz muito talentosa e experiente, e que ela é. Mas, ela contou para nós que a coisa mais desafiadora sobre fazer Monte Carlo foi a sua sensação de inexperiência. "Eu mal tinha qualquer experiência, então eu tentei tipo fazer tudo perfeito, e todas essas pessoas estavam correndo em volta de mim que tinha feito tantos filmes diferentes. Então, eu estava um pouco nervosa", explicou ela.
Crianças também podem se surpreender ao ouvir como Selena se relaciona com sua personagem Grace, "Eu acho que todo mundo pode provavelmente se relacionar com Grace, de alguma forma. Eu sei que posso. Fiquei extremamente estranha na escola. Eu não era muito popular quando eu estava na escola aqui no Texas. " Ouvir isso de uma tal mulher bonita, jovem, talentosa e muito simpática, é inspirador para qualquer um, mas sua história é comovente, especialmente para os jovens, que estão naquela fase estranha da vida, tentando descobrir quem são e o que eles querem ser um dia. Ela riu, e nos contou como ela superou, pelo menos, a timidez, lembrando de seus dias no seriado Wizards of Waverly Place , "... indo para Disney Channel e trabalhando em um teatro, a cada duas semanas eu tinha torta na minha cara ou purê de batatas no meu cabelo, então você meio que supera a timidez rapidamente. "E enquanto nós estavamos falando sobre comida ... Sabendo que Selena adora pizza, as meninas queriam saber quais as favoritas dela. Sua resposta? Cogumelos e jalapeños.
Naturalmente, os chocolate também sumiram. Em uma sala cheia de meninas e mães, como não poderia? No filme, a melhor amiga de Grace, Emma (Katie Cassidy), vive sempre comendo chocolates fora e dentro do hotel, mas ela realmente começou a comer chocolate? Selena nos informou: "Sim, e aqui está a melhor parte: ela foi a mais saudável do set ... então ela foi infeliz, porque ela tinha realmente comê-lo Mas nós tínhamos um balde do lado pra ela cuspir, as vezes ela comia e cuspia. O que não era bonito, mas era porque ela queria ser saudável. Foi muito difícil para ela, mas ela fez um bom trabalho. "No final da entrevista, nós tinhamos que tirar uma foto do grupo com Selena, que foi o destaque do dia as nossas meninas ". Mais importante, eu acho que as meninas foram embora com uma mensagem positiva na cabeça, a mesma mensagem que o filme tenta transmitir, e que é transmitida na canção título do filme, Selena Gomez, "Who Says" . Nas palavras de Selena, que a mensagem vai um pouco mais além: "É sobre aprender com seus erros e ter orgulho de quem você é."
Confira também a foto em nossa galeria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário