home selena galeria site créditos

30 de jun. de 2011

SELENA ESTA QUERENDO SER MILEY CYRUS?

O site MJBStar, publicou uma matéria refrente à Selena Gomez e Miley Cyrus, sobre a transição das duas do canal Disney Channel, leia abaixo a matéria:
Selena Gomez e Miley Cyrus, duas velhas amigas e ex-estrelas da Disney. Selena não pode estar seguindo o caminho “Miley Cyrus” em seu estilo de vestir, mas ela está indo nos passos de mesma música e trilha do filme de seu amigo.
A estrela da Disney Miley Cyrus transformou sua estatura para atuar e cantar profissionalmente nos últimos recentes anos e fazer um dinheiro forte. Miley Cyrus ganhou 15 milhões de dólares no ano de 2010, então sua amiga Selena Gomez está tentando ser como ela e seguir seus passos de sucesso.
Selena Gomez e sua amiga Miley Cyrus tem muitas coisas em comum. Ambas tem 18 anos de idade, são cantoras e atrizes criadas e treinadas desde a infância, passaram sua adolescência na máquina de estrelas da Disney. Ambas são incrivelmente ricas e famosas.
Selena Gomez recentemente começou a se concentrar em sua carreira de atriz junto com seu canto. Ela terminou de filmar seu programa de sucesso, Os feiticeiros de Waverly Place, e agora está estrelando em seu primeiro filme importante, Monte Carlo. Ele é muito semelhante ao que Miley Cyrus fez em sua fase inicial da carreira cinematográfica, depois que ela terminou de filmar Hannah Montana, estrelou no bem reputado A Última Música.
Miley Cyrus tem transformado sua carreira de televisão de sucesso para se tornar uma estrela de cinema e não há dúvida de que Selena está indo exatamente no mesmo caminho. Miley também se tornou mais envolvida na sua carreira musical depois de deixar a TV, assim como Selena recentemente. As canções de Miley foram apresentados em A última música, como será com Selena em Monte Carlo.
Ambas estavam envolvidas em relacionamentos de alto perfil, o que tornava-as mais populares. Selena e o namorado Justin Bieber são o casal jovem de Hollywood do momento, muito parecido com Miley e namorado Liam Hemsworth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário