home selena galeria site créditos

7 de jun. de 2011

SELENA FALA SOBRE JUSTIN: "EU ESTOU REALMENTE FELIZ"

Estamos muito felizes pelos pombinhos, Selena Gomez e Justin Bieber, que formam o mais novo casal feliz de Hollywood.
Mesmo que Justin tenha ganho o prêmio de “Best Jaw Dropping Moment”, de Natalie Portman e James Franco, ontem no MTV Movie Awards, ele e a senhorita Gomez não comemoraram juntos no evento.
Os dois foram comer no Sushi Dan, em Studio City. Eles ficaram lá por cerca de uma hora. “Eles estavam com alguns guarda costas”, algumas pessoas que estavam no local contaram. “Eram três deles.”
Gomez contou, mais cedo naquele dia, que ela não gosta de toda a atenção da mídia no romance. “É horrível”, ela disse. “É simplesmente horrível.”
Mesmo assim, ela não vai deixar isso atrapalhar a sua vida. Quando comentado que ela parecia estar feliz com Bieber, ela sorriu e disse: “Eu estou feliz. Eu estou realmente feliz. Eu apenas me foco nos meus fãs, minha música, atuação e nas pessoas que me fazem felizes.”
A seguir, para Selena, vem a sua turnê de mais de dois meses com a sua banda The Scene, e em 1 de Julho a estréia de sua comédia romântica Monte Carlo, com Leighton Meester, Katie Cassidy e Cory Monteith. “Quando nós começamos a filmar Monte Carlo, eu achei que eu seria apenas uma garotinha de 17 anos, e que não conseguiria me enturmar com Leighton e Katie, Gomez admitiu. “Mas eu tive muita sorte. Elas me colocaram “sob suas asas” e são muito protetoras em relação a mim.”
Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário