home selena galeria site créditos

25 de jun de 2011

SELENA FALA SOBRE SEU FUTURO,DUETOS E MUITO MAIS!

Atriz e cantora Selena Gomez, que protagoniza o filme "Monte Carlo", que estréia em 01 de julho, admite que apesar de ter sido estigmatizado como "garota da Disney", que não se importa e serve para continuar trabalhando duro no palco .
"Eu não me importo. Isso me ajuda a saber que eu tenho que trabalhar e lutar muito nos cinemas para uma Melhor Atriz "
Gomez foi conhecido por seu papel na série do Disney Channel "Os Feiticeiros de Waverly Place" e por ser a vocalista da banda "Selena Gomez & The Scene".
No entanto, o jovem de 18 anos disse que ela gosta tanto a interpretação da música.
"Eu gosto de interpretar personagens que nada têm a ver comigo. Este pode ser um desafio. Eu amo ser capaz de transmitir sentimentos e emoções ao público. A mesma coisa acontece com a música que inspira as pessoas e tem seu efeito "
Depois de quatro temporadas de "Os Feiticeiros de Waverly Place" Selena Gomez disse que "foi muito triste que a série tinha acabado."
"Eu amava o meu programa e eu aprendi muito trabalhando nisso. Foi difícil dizer adeus para as pessoas na equipe, mas eles sabem que eu aprecio a sensação de que a série me deixou "
Nesta produção da Disney Channel, Gomez interpreta Alex Russo, uma menina caprichosa da América Latina e Itália, como ela mesma. Ela explicou que está muito feliz com o fim de seu personagem na série.
"O final foi perfeito para o Alex e eu acho que nossos fãs estão muito felizes com ele"
Sobre o filme "Monte Carlo", que abre na próxima semana em os EUA, diz que é uma comédia romântica é sobre três meninas que viajam para a Europa para passar um bom feriado.
"Mas quando tudo começa a ser um desastre se deparam com uma herdeira britânica e partilhar as suas vidas", diz a atriz, que interpreta dois personagens, Grace, uma menina do Texas que terminar o colegial e viajou pela primeira vez, e Cornelia, uma herdeira britânica muito mimada.
Fita, produzida, entre outros, Nicole Kidman e Arnon Milchan, foi baleado na Hungria, Monte Carlo e Paris.
Sobre os planos futuros, Selena Gomez explicou que o momento não tem nada fechado para os próximos meses, mas disse que está trabalhando em novos projetos profissionais.
"Vai ser algo a ver com crianças. Eu quero manter a minha relação com meus fãs, porque eles são o meu mundo. É ótimo fazer as coisas que todos podem ver "
Ela lamentou que muitas pessoas a conheciam pelo seu relacionamento com o cantor Justin Bieber. "Eu faço tudo que posso para se concentrar no que eu gosto. Obviamente, eu não posso esconder. Eu vivo minha vida. Eu tenho muitos fãs e uma boa corrida. Isso é o que importa para mim agora "
Sobre a possibilidade de um dueto com o jovem canadense, disse que não seria possível, preferindo manter a linha de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário