home selena galeria site créditos

7 de jun. de 2011

SELENA FALA SOBRE SEU NOVO ÁLBUM

Selena Gomez está se preparando para a grande estréia do seu terceiro álbum de estúdio, “When The Sun Goes Down” no dia 28 de Junho e contou ao On The Red Carpet no MTV Movie Awards que ela espera que os fãs possam se inspirar nas novas músicas, assim como eles puderam se inspirar em seu recente single “Who Says”.
“O novo álbum tem mais ou menos a mesma vibe (do single), eu sinto,” Gomez contou ao On The Red Carpet. “Eu só queria fazer um álbum que pudesse ser uma inspiração. Eu digo, “Who Says” foi uma canção muito poderosa para mim e eu amo que os meus fãs possam ouvi-la, pois eu a escuto e me sinto bem, então, definitivamente virão músicas muito inspiradoras esse ano.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário