home selena galeria site créditos

25 de jun. de 2011

SELENA GOMEZ ESCUTA GRAVAÇÃO EM QUE JUSTIN BIEBER FALA SOBRE ELA EM 2009

Selena Gomez visitou a rádio Z100 no programa “The Z100 Mornig Show”. Durante a entrevista Selena foi perguntada sobre Justin Bieber, e os locutores voltaram no tempo e ao invés de perguntas sobre o atual namoro com o astro, Selena teve uma surpresa ao ouvir uma entrevista de Bieber em 2009 na mesma rádio, onde podemos ver que Justin já tinha uma grande queda por Selena, quando ela dizia que o considerava como um irmão.
Entrevistador: Eu vou colocar um som para você escutar. É de 2009.
Selena: Som?
Entrevistador: Fizemos uma entrevista com um cara chamado Justin Bieber.
Selena: Oh meu Deus!
Entrevistador: Não vou te constranger com perguntas que não são da nossa conta, mas quero que você ouça porque é uma entrevista especial.
Selena: OK.
Entrevistador: E eu vou dar uma cópia para você levar quando for embora. Escute isso.
-
Entrevistador: Aqui é TJ entrevistando Justin, isso vai para meu podcast.
Entrevistador: Por qual garota de Hollywood você é obcecado?
Justin: Beyoncé (nesse momento Selena diz: “Isso não mudou”)
Entrevistador: Beyoncé? Ela é mais velha que você. Tem alguém de Hollywood de sua idade?
Justin: Acho que Selena Gomez é bonita, eu gosto dela. Acho ela fofa, ela é linda.
Entrevistador: É isso que eu precisava saber. Porque agora pode ser que Selena Gomez escute isso. Pode ser que ela diga Justin Bieber Oh meu Deus! Eu acho que não gosto dele, porque sabe não se pode gostar dele, mas se por acaso cruzar com ele poderia ser alguém com quem eu consideraria sair.” Demorou para conseguir essa resposta de você.
Justin: Eu não quero… Eu não gosto dela.
Entrevistador: Eu entendo que na sua idade é comum não gostar de garotas.
Justin: NÃO! Eu gosto de garotas.
Entrevistador: Você tem medo?
Justin: Não eu não tenho medo.
Entrevistador: Se Selena te desse bola você sairia com ela?
Justin: Com certeza.
Tradução por:SGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário