home selena galeria site créditos

5 de jun. de 2011

SELENA GOMEZ LUTA CONTRA BULLYING

O OceanUp disponibilizou um scan da mais recente edição da revista Tiger Beat, onde Selena fala com exclusividade sobre seus haters e o bullying que recebe diariamente. Você pode clicar em uma das miniaturas ao final do post para conferir o scan e ler abaixo os principais trechos da revista traduzidos pelo SGBR:
(…) Sel se abriu para a Tiger Beat sobre lutar contra os bullies e não deixar as pessoas negativas a deixarem para baixo. “Minha guarda está agora completamente ativa,” Selena admite. “É difícil quando você ouve rumores negativos sobre você. Eu não vou deixar eles me pegarem”
Sel disse que lida com os cyberbullies ignorando seu drama. Eu não leio rumores sobre mim,” ela disse à Tiger Beat. No Twitter, minha família lê [as mensagens] e escolhe os fãs aos quais eu irei responder. Dos outros, eu me mantenho completamente longe.”
Selena admite que pode ser difícil se manter positiva, mas que ajuda saber que alguns de seus fãs podem se relacionar com a forma com que ela se sente. Sei que muitos de meus fãs passaram por esse drama na escola e conviveram com pessoas negativas em sua vida,” ela disse.
“Eu penso muito sobre meus fãs quando estou para baixo – eu os amo demais.”
É normal querer lutar contra os bullies sendo mau com eles, mas Sel está mantendo sua atitude doce e se lembrando do que realmente importa. “Eu nunca farei bullying em resposta”, disse. “Os rumores machucam meus sentimentos, mas o importante para mim é ser uma boa pessoa.” Se alguém é mau com você, isso não quer dizer que você tem que ser mau em resposta. O melhor conselho de Selena? “Vença-os sendo gentil!” ela sorri.
É muito bom ver que Selena pensa em nós e isso a dá forças para seguir em frente e ignorar os bullies (pessoas que cometem bullying). Pode contar com a gente, Sel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário