home selena galeria site créditos

26 de jun de 2011

SELENA GOMEZ:CELEBRIDADE DA DISNEY NO AUGE DO ESTRELATO ADULTO

http://4.bp.blogspot.com/-tNLb1lVP7og/TairrKaJL4I/AAAAAAAABSU/5EEPon7QLxo/s1600/cats.jpg 
Carrie Rickey, uma crítica de cinema da Filadélfia, publicou na manhã de hoje (26) um artigo falando sobre a carreira de Selena e comentando sua passagem pelo King Of Prussia Mall. Confira a matéria traduzida pelo SGBR:
Selena Gomez abre seu enorme sorriso com seus dentes brancos como pérolas e olhos escuros enquanto mais de 3 mil fãs a aplaudem na segunda-feira no King of Prussia Mall.
Com auto-confiança e insegurança em mesma proporção, Gomez, 18 anos, está atravessando a corda bamba de ídolo adolescente para uma estrela madura em um salto alto de cinco polegadas, lutando contra o conceito de que ela é só uma garotinha da Disney.
Se só o amor dos fãs fosse o suficiente, ela já teria atravessado [a corda bamba].“Nós amamos você, Selena!” grita Erin Daly, 12 anos, que com as amigos Shannon Savage, 13 anos, e Alvarez Adelina, 12 anos, chegaram ao shopping às 4 horas da manhã e esperaram pacientemente por 14 horas para ver o que elas intitulam como “minha inspiração”.“As garotas se relacionam com ela”, diz Erin Siminoff, vice-presidente de produção da Fox 2000, produtora de Monte Carlo. “Elas querem ser como Selena. Ela tem acessibilidade e sofisticação.”“Ela é um amor com seus fãs”, diz Villas Colette, 17, de Newtown Square.
Algumas de suas maiores fãs são as mães.
“Minha filha começou sendo uma fã da Miley Cyrus,” diz Freymoyer. “Mas a Miley pirou rapidamente.”Não há problema em ser adolescente e usar roupas joviais. Mas se você é um poço de energia adolescente que quer uma carreira estável para além da Disney, como você pode mostrar que você está amadurecendo sem tirar a roupa?

“Eu vim do mundo da Disney e as pessoas não me levam a sério,” Gomez explica com naturalidade na tarde de segunda-feira, antes de triunfar no palco do shopping. (…)
“Não é bom ser rejeitada, ouvir que um diretor quer Mila Kunis, e não uma garotinha da Disney.”Garotinha da Disney? “O julgamento é que sou alguém que provavelmente age sem naturalidade, provavelmente não tem sinceridade, provavelmente pensa em agir como se atuar fosse um emprego e não uma habilidade”, diz sobre sua experiência com a Disney.
Gomez lida com “a negatividade e a rejeição” que ela enfrenta (…) da maneira antiga – com citações.
“Eu vivo de frases inspiradoras”, diz ela. Suas favoritas são “Você é como aqueles que o cercam” e “Isso também vai passar.” Siminoff, da Fox 2000, admira o profissionalismo e incrível ética de trabalho de Gomez.

Como Gomez sabe que está apaixonada? “Para mim, é quando eu me sinto mais bonita e rio tanto que minha barriga dói.”—
Desde que ser atriz/cantora/empresária não é o suficiente, Gomez é também embaixadora da UNICEF. Sua viagem de 2010 para Gana foi uma grande surpresa. “Muitas crianças nos Estados Unidos dizem ‘eu odeio escola, eu odeio lição de casa.’ As crianças em Gana querem poder ir para a escola, querem lição de casa, querem aprender.” Se ela tivesse o poder, diz ela, “eu construiria escolas em Gana.”—
Enquanto suas próprias canções são, em maior parte, de grande auto-estima e humor, Gomez não é do tipo que usa músicas para se animar. “Eu sou uma pessoa muito mórbida. Quando estou triste, eu quero estar triste. Ouço Death Cab for Cutie ou ‘More Like Her’ da Miranda Lambert”.—
A atriz irá protagonizar o filme Os Treze Porquês, baseado no livro sobre a consequência do suicídio adolescente.
“Não é uma escolha da Disney,” ela admite. “Mas eu achei muito inspirador”
[Nem tudo tem um final feliz,” Gomez reflete. “Às vezes, pode ser um final que muda vidas.”
Tradução e Adaptação: SGBR
Para ler a matéria original completa,clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário