home selena galeria site créditos

9 de jun. de 2011

SELENA NÃO GOSTA DA IMPRENSA

É verdade que as celebridades precisam aprender a conviver com o assédio da imprensa, porque é parte do seu trabalho, mas também as pessoas e coisas que põem em mau humor. Necessita de um pouco de privacidade e não pode tê-lo, porque há sempre paparazzi.
E aquele que quer um pouco de privacidade é Selena Gomez, que está cansado da atenção recebida pela mídia. Embora seja claro que é parte da fama, ela vive agora.
"Infelizmente Ao entrar no negócio,pessoalmente,Eu não gosto, mas é uma parte do trabalho "
Talvez um dos momentos que aborreceu foi a perseguição que vivia com o namorado Justin Bieber em sua viagem recente no Havaí, onde publicou várias fotos de ambos, e alguns deles muito embaraçoso, e receber muitos comentários maldosos por aqueles mesmas imagens, mas ela está respondendo de forma positiva e evitar concentrando-se nos comentários.
"Eu acho que neste momento é um verão maravilhoso para mim, então estou tentando me concentrar em meus fãs e eu estou focado na minha turnê e as coisas estão vindo de mim"
Enquanto Selena é claro que a fama é parte do que está sendo perseguido por paparazzi, ela não vai deixar os comentários negativos denegrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário