home selena galeria site créditos

23 de jun. de 2011

SELENA SE INSPIRA EM MARIE ANTOINETTE EM NO CLIPE!

 Selena Gomez está preparando algo realmente diferente e surpreendente para seus fãs em seu novo clipe, Love You Like a Love Song, que estreia ainda hoje (fique ligado para assisti-lo aqui no site assim que ele for disponibilizado!).
Em uma das cenas, onde ela aparece com um longo vestido estruturado, podemos perceber sua inspiração em Marie Antoinette (ou Maria Antonieta, em português). Não sabe quem é ela?! Calma, nós pesquisamos tudinho para você!
Créditos: amazingomez | tumblr
Marie Antoinette nasceu em novembro de 1755. Foi a arquiduquesa da Áustria e rainha consorte de França de 1774 até a Revolução Francesa, em 1789. Apesar de ter tido uma vida cercada de desgraças, ter sido acusada de incesto e condenada à morte com apenas 38 anos de idade, Marie Antoinette lutava pelos seus ideais e se angustiava com a situação dos pobres. Em uma de suas cartas à mãe, ela chega a comentar o alto preço do pão. Diz, também, o seguinte: “Tendo visto as pessoas nos tratarem tão bem, apesar de suas desgraças, estamos ainda mais obrigados a trabalhar pela felicidade deles”.
Como Selena disse no Behind The Scenes de Love You Like A Love Song, o clipe representa as diferentes formas de amor. Podemos concluir, então, que a citação de Marie Antoinette em algumas cenas representa o amor pelos seus objetivos e a luta constante por eles.
Fonte:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário