home selena galeria site créditos

29 de jun. de 2011

TRADUÇÃO DO LIVECHAT DE 28/06


Como postamos aqui, Selena participou de um Livechat. Confira abaixo toda a tradução feita Catarine Campos!
Entrevistadora: Selena, muito obrigado por estar aqui. Você é uma garota muito ocupada!
Selena: Obrigada!
Entrevistadora: Nós tivemos mais de 50 mil perguntas do seus fãs, então vamos começar.. Eu não vou fazê-la responder todas, eu prometo.
Selena: Ha, não se preocupe!
Entrevistadora: Então, a primeira pergunta é de “lovesick”: O que você mais gosta do seu trabalho?
Selena: Hum, eu adoro poder fazer o que eu amo, que é cantar e atuar, então acordar todos os dias e poder fazer uma turnê, ou fazer concertos, ou estar num set é o que eu amo fazer, e obviamente meus fãs fazem isso ser o melhor trabalho no mundo, porque eu faço isso por eles e por causa deles.
Entrevistadora: E eles obviamente te amam também, porque são muitas perguntas!
Selena: Obrigada à vocês, gente!
Entrevistadora: De “bigtimeselfin”: Que canção, de outro artista, você acha inspiradora?
Selena: Eu realmente adoro Firework, da Katy Perry, eu acho que é uma música muito forte, o conteúdo das letras, e o video obviamente que ela fez, é muito doce. Eu acho que várias musicas que tem diferentes inspirações pra mim. Eu amo “Count On Me”, do Bruno Mars, é uma canção tão doce, e eu penso na minha prima quando a música toca, porque sabe, é uma canção sobre amizade.. É muito doce.
Entrevistadora: (…) pergunta: Você está prestes a fazer 19 anos, o que isso significa pra você? Você se sente mais velha, você age como mais velha?
Selena: Não… Talvez um jantar com amigos!

Entrevistadora: Claro! Logan pergunta: qual foi a melhor parte de filmar o filme Monte Carlo?
Selena: O elenco, e as locações. Nós filmamos em lugares maravilhosos, como Monte Carlo, Paris, Budapeste..E eu não poderia ser mais sortuda por passar esse tempo com Katie e Leighton, porque elas são tipo as melhores garotas, e você realmente pode ver a nossa química na tela, porque nós estávamos experimentando todos esses lugares pela primeira vez tanto na tela, quanto na vida real, então, foi realmente muito divertido.
Entrevistadora: Realmente, parece um filme muito divertido.
Selena: Yeah!
Entrevistadora: (…) pergunta: que algo na vida você não pode viver sem?
Selena: Meu celular. Porque eu viajo tanto que eu não saberia o que fazer sem meu celular, você sabe, as trocando mensagens e telefonando com as pessoas que eu amo…porque isso é tudo pra mim.
Entrevistadora: E twittando!
Selena: E twittando! E o Facebook! Está tudo no meu celular!
Entrevistadora: (…) pergunta: Sendo uma atriz, você sempre interpretou a personagem amável. Você pode se ver interpretando uma vilã?
Selena: Bom, eu interpreto, em Monte Carlo, o que eu acho que realmente é bem divertido do filme, porque eu chego a interpretar o personagem que é legal e doce, e quer ser uma boa pessoa, e depois eu também interpreto Cordelia no filme, e ela é malvada, e tem atitude, e é bem divertido! E é um ótimo papel pra mim interpretar, porque é tão diferente das coisas que eu já interpretei, e eu acho que todo mundo ficará surpreso.
Entrevistadora: E você também interpreta dois papeis em um!
Selena: É mesmo!
Entrevistadora: (…) pergunta: Se você pudesse fazer um dueto, com qualquer artista, vivo ou morto, quem seria e porque?
Selena: (…) E eu adoraria fazer um dueto com Bruno Mars.
Entrevistadora: (…) pergunta: você e Demi ainda se falam? Eu sinto falta de vocês!
Selena: Awww, sim nós nos falamos! Na verdade, eu falei com ela ainda ontem.
Entrevistadora: (…) pergunta: Eu amo sua atuação! Você está planejando atuar em filme após Monte Carlo?
Selena: Eu espero! Quer dizer, seria um sonho para mim.. Quer dizer, eu quero, agora que meu show terminou, eu quero fazer mais filmes.
Entrevistadora: Qual foi sua parte favorita gravando seu novo album, ‘When The Sun Goes Down’?
Selena: Eu acho que as músicas foram realmente divertidas, até porque esse álbum é bem diferente dos outros 2 que eu já lancei, a música é mais forte, as letras, eu sou um pouco mais ousada em algumas das músicas, o que é divertido pra mim, a artwork do album foi bem legal, foi tudo bem criativo com esse album, e você realmente pode ver há uma diferença, o que eu gosto.
Entrevistadora: Você sente que com esse album, você cresceu como artista?
Selena: Sim, com certeza. Eu acho que esse conteúdo está mais acessivel a outros públicos.
Entrevistadora: (…) pergunta: quem foram seus modelos e suas inspirações, enquanto você crescia?
Selena: Para ser honesta, eu era obsessiva com a Hilary Duff, por causa de Lizzie McGuire, então ela foi uma grande influência pra mim enquanto eu crescia, eu amo Britney Spears, o CD dela foi o primeiro que eu já comprei, e na verdade o primeiro show que eu já fui também, então provalvemente foi essa geração, eu estava muito ligada no mundo pop.
Entrevistadora: Eu li em algum lugar, que seu nome é por causa da cantora Selena.
Selena: Sim, a Selena Quintanilla, eu tenho esse nome por causa dela.
Entrevistadora: Isso é ótimo. Pergunta: “eu tenho um problema. Tenho medo de fazer uma perfomance na frente de um público. Como você enfrenta isso?” Essa é uma pergunta boa.
Selena: É, é realmente uma pergunta boa, eu fico estranha muitas vezes, eu não sei o que fazer no palco, mas felizmente para mim eu consigo fazer isso na frente dos meus fãs, eu me sinto bastante segura com meus fãs. Mas ao mesmo tempo, você tem que aprender a rir de si mesma, eu estava no palco uma vez, e esqueci as letras da minha música Naturally, que é uma das minhas maiores músicas, eu disse as letras completamente erradas no primeiro verso, bem quando começamos a música, eu estava bem animada, e então eu parei e ri, e estava tipo “Me desculpem. Vamos ter que fazer de novo.” e todos riram comigo, e eu sinto como se você se permitir ser livre, as pessoas vão te aceitar mais. Eu preferia muito mais ver você errar do que tentar ser perfeita, já que você não é perfeita. Eu meio que sinto que essa é a lição que eu aprendi.
Entrevistadora: É um bom conselho.
Selena: Obrigada!
Entrevistadora: Como você enfrenta a fama, sua privacidade na sua idade?
Selena: é um tipo diferente de vida, com certeza, obviamente quando você tem pessoas que interessadas, e você tem tipo outros garotos te seguindo com câmeras, é realmente muito estranho tudo isso, mas eu tenho agir o mais normal possível, eu geralmente tento ignorar, colocar minha cabeça pra baixo e andar, mas eu não me sinto muito incomodada, eu tenho um bom balanço dos dois, eu acho.
Entrevistadora: isso veio com a experiência, já que voce se sente OK com isso?
Selena: é, eu tive que aceitar isso mais.
Entrevistadora: Porque você decidiu usar tantos diferentes estilos em When The Sun Goes Down?
Selena: Porque eu queria fazer algo diferente. Eu sinto como se o meu primeiro album foi uma foto do meu rosto e vestido, o segundo foi uma foto do meu rosto e um vestido bonitinho, e a minha mãe veio com esse conceito incrível de fazer tributos a diferentes áreas da música, então eu tenho fotos que que eu nem pareço eu mesma ou com coisas que eu nunca iria usar, mas foi para mostrar um senso de diversidade eu acho, a arte do album e a capa na peruca preta e numa vibe meio dos anos 80, e ter tipo uma vibe dos anos 30, 40, 50 e 80.. nós meio que fizemos todos os tipos de estilo apenas pra mostrar a diferença.
Entrevistadora: Isso é realmente muito legal, uma ideia bem legal. Você andaria pela lua, dada a chance?
Selena: Bom, porque não? Quer dizer, seria incrível! Eu provavelmente estaria assustadíssima por estar fora da terra, mas seria divertido.
Entrevistadora: É, eu acho que eu iria também. Gomezfanatic pergunta: qual foi a decisão mais difícil que você já teve que fazer?
Selena: Provalmente deixar o Texas. Eu ia morar em LA quando tinha 14 anos com a minha mãe, e eu estava deixando tudo para trás, meus avós, meu pai, meus amigos, tudo.. foi bem dificil para mim, e foi uma época estranha, mas eu realmente acho que tive que fazer.
Entrevistadora: Bom eu tenho certeza que foi uma transição dificil de se fazer.
Selena: É, realmente foi! Mas foi boa!
Entrevistadora: Você consegue visitar lá?
Selena: Sim, sim, eu consigo! Eu visito, e ficou bem mais fácil agora. Eu ainda sinto falta de casa, mas eu realmente vejo eles o máximo que posso.
Entrevistadora: Isso é ótimo. Pergunta: qual é a pessoa na sua vida que você pode contar qualquer coisa?
Selena: Há provalvemente 3 pessoas, 3 das minhas amigas que eu posso contar tudo, uma delas é minha prima, em casa, uma é a Ashley e a outra seria Taylor. Eu sinto como se essas fossem as pessoas para que eu posso contar tudo.
Entrevistadora: Você vê e fala com elas bastante?
Selena: Sim! Na verdade, Ashley trabalha comigo agora então.. eu estou trabalhando com uma das minhas melhores amigas viaja bastante comigo na turnê e eu tento ver Taylor bastante também.
Entrevistadora: Como você gostaria de ser se você não fosse famosa?
Selena: Na verdade, eu gostaria de ir para uma escola de culiniária, eu adoraria aprender como assar, cozinhar e ter tipo minha própria confeitaria lá no Texas, provavelmente seria o meu grande sonho, quer dizer, ainda é um dos meus grandes sonhos, seria muito fofo ter isso.
Entrevistadora: Você assiste algum show de culiniária na TV?
Selena: É ruim, porque eu não posso. Eu quero comer tudo que eles fazem. É tipo o pior canal, você quer comer tudo! Mas eu acho que te inspira cozinhar, então isso é bom.
Entrevistadora: (…) pergunta: Onde você se vê daqui a 10 anos?
Selena: Ah caramba.. Eu espero que eu esteja casada, talvez, feliz, espero que eu continue a fazer filmes, e essas coisas que eu sou orgulhosa, mas acima de tudo, espero estar feliz.
Entrevistadora: Isso é muito sábio. (risos)
Selena: Obrigada!
Entrevistadora: Você se lembra do instante em que seu primeiro album lançou? Qual foram suas emoções?
Selena: Eu estava tipo, “alguém vai comprar meu album?“, eu estava nervosa, foi estranho porque eu não estava familiarizada com a música, porque eu sempre quis lançar um CD, eu amo música, mas não sabia que tipo de música eu queria fazer, então meu primeiro album foi tipo bem bagunçado. Eu lembro de pensar como segura eu estava sobre a coisa toda, eu estava segura de que iria se sair bem, minha turnê ia se sair bem, foi realmente uma época muito nervosa pra mim, mas eu lembro de ir na loja e comprar uma cópia para mim pela primeira vez e ver que todos eles estavam esgotados.. foi um sentimento muito bom!
Entrevistadora: E obviamente esse album está indo muito bem também, já está no Top 5 do iTunes!
Selena: Ohh, obrigada gente! Eu espero que vocês gostem do album!
Entrevistadora: Eu escutei ontem na sua página do Facebook, e é absolutamente ótimo!
Selena: Obrigada!!
Entrevistadora: Você pode comparar como essa turnê será comparada a outras? O quão grande é a produção, dessa vez?
Selena: Bom se você já foi a algum dos meus shows antes, eles são bem básicos, é eu num vestido brilhoso indo de cima a baixo, cantando minhas músicas, e com essa vai ter bastante coisa criativa e divertida, eu vou ter toda uma produção, um palco, eu vou ter uma troca de guarda roupa, dançarinos, então eu acho que meus fãs vão ficar surpresos de me ver fazer algo completamente diferente.
Entrevistadora: Há alguma música que você gostaria de iniciar?
Selena: Bom, nós estamos fazendo a setlist agora, e eu estou meio que não sabendo com qual abrir mas eu vou perfomar várias do novo CD, o que me deixa animada.
Entrevistadora: “LoveSelenaG” pergunta: Que coisa você se arrepende?
Selena: Eu não me arrependo de nada, eu acho que tipo, mesmo que tenha sido o pior sentimento, ou a pior coisa do mundo, aconteceu por uma razão e obviamente fez de mim a pessoa que eu sou, então, tudo acontece por alguma razão..
Entrevistadora: Novamente, muito sábio! (risos) E a última questão que eu tenho aqui é da (risinho) “MissBieber”
Selena: Que legal!
Entrevistadora: ha, muito mito legal! e ela pergunta.. quando você está de folga, qual é sua coisa favorita de fazer?
Selena: Dormir. Eu amo dormir e assistir filmes, eu poderia ir ao cinema o dia todo, e comer massa, esse seria tipo meu dia de folga. Ou alguma coisa tipo ir a praia, eu gosto de fazer coisas bem relaxantes, e que não requer muitos tipos de movimentos.
Entrevistadora: E você já viu seu próprio filme?
Selena: Sim, eu vi, eu fui no cinema ver Monte Carlo, e eu tive a chance de ver com vários fãs, o que foi incrível, porque eu pude ouvir eles rirem, pude ver eles sentirem as emoções, e foi realmente muito doce.
Entrevistadora: E deu um nervosismo ver isso?
Selena: Sim, porque eu estava sentada tipo “ai meu deus, eu espero que as pessoas riam“, porque eu sabia o que estava vindo, então eu estava um pouco nervosa, mas foi ótimo.
Entrevistadora: E foi como você esperava?
Selena: Foi. Eu acho que ainda melhor. Estou muito orgulhosa disso. Eu espero que todo mundo saia e veja.
Entrevistadora: Você tem algum plano de futuros filmes ou..?
Selena: Ah nós estamos ainda naquela coisa chata de todo o desenvolvimento, exploração, e descobrindo o que vem em seguir, e eu acho que agora nós estamos focando na turnê e ter isso pronto para ir.
Entrevistadora: Então, hoje que está em New York, o que você vai fazer?
Selena: Eu vou fazer mais entrevistas pelo telefone. É isso que vou fazer! (risos) Mas essa é a melhor, porque eu tive a chance de conversar com meus fãs.
Entrevistadora: Yeah, e eles certamente queriam falar com você!
Selena:
Yay!
Entrevistadora: Então, muito obrigada por ter vindo, eu realmente apreciei isso e eu sei como você é super ocupada, e todo mundo, vão comprar o album, está nas lojas nesse momento!
Selena: Muito obrigada por estarem assistindo!
Entrevistadora: Vejam o filme!
Selena: Obrigada por enviarem as perguntas, vocês sabem o quanto eu amo vocês, e eu realmente espero que vocês gostem do CD e de Monte Carlo! Amo vocês!
Entrevistadora: Obrigada, todo mundo. Vejo vocês na próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário