home selena galeria site créditos

29 de jun. de 2011

VIDEO:SELENA GOMEZ FALA SOBRE FILME & MAIS NA FOX & FRIENDS

 Selena gomez esteve na Fox & Friends,para falar sobre seu novo filme "Monte Carlo" ,Seu novo Album "Whe The Sun Goes Down" e Seu relacionamento com o Cantor canadense Justin Bieber  Confira o video Abaixo:
Com um novo filme, o lançamento de seu terceiro álbum, uma turnê, e rumores de um romance com Justin Bieber, Selena Gomez tem um verão ocupado pela frente.Ela se juntou à tripulação Fox and Friends para falar sobre a emoção de tudo isso. Ela também comentou sobre as críticas de que seu bem-girl imagem da Disney pode ser manchada por um material mais adulto e sua vida amorosa. Gomez diz: "Minha opinião é que tenho o direito de viver minha vida e eu sinto que eu tenho feito um trabalho muito bom na posição que eu tenho colocado dentro E, eu deveria ser capaz de crescer."De seu relacionamento com Bieber, Gomez disse apenas: "É apenas bom ter alguém que entenda o que você está passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário