home selena galeria site créditos

6 de jul de 2011

3° SINGLE SERÁ REVELADO APÓS A SUMMER TOUR!

Depois que a nossa ex-Disney diva deixou o seu programa, “Feiticeiros de Waverly Place”, não trabalhou em nada mais, além do seu novo e terceiro álbum!: “When the Sun Goes Down“. O seu novo álbum saiu no fim de Junho, dia 28, e não conseguiu render muitas vendas até agora, porém, as suas faixas são tipo MUITO eletrizantes.O álbum tem 12 músicas inéditas, incluindo até 1 música canta em ESPANHOL! Com uma mistura de Pop com Electro Dance, a diva conseguiu combinar muito bem o seu álbum com músicas de auto-ajuda, e músicas que muitas adolescentes, passam sobre.O seu 1º single, “Who Says“, foi lançado em Março, a partir do dia 9, as vendas do single dispararam no iTunes, e o videoclipe não parou de passar em programas musicais na televisão.O 2º single, “Love You Like A Love Song“, foi lançado uma semana antes do lançamento do álbum. O videoclipe causou muita polêmica, pois Sel se veste com diversas roupas, e todas são muito malucas, vai entender né?O 3º single ainda não foi divulgando e nem revelado, e é claro que a Atrevidinha foi nos bastidores da turnê da diva, perguntar sobre o 3º single!:”Neste momento, o importante pra mim é a turnê que farei nos Estados Unidos e no Canadá para a divulgação do meu álbum. Quero dar o máximo de atenção possível para os meus fãs que virão me ver nos shows, e somente após a turnê, posso pensar em um 3º videoclipe para o meu terceiro álbum.”A turnê da diva terá mais de 13 cidades em torno da América do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário