home selena galeria site créditos

6 de jul de 2011

AGRADECIMENTOS DO 'WHEN THE SUN GOES DOWN"

Selena sempre adorou mostrar para o mundo o quanto ela ama seus fãs, e quem já tem a cópia do "When The Sun Goes Down", com certeza já leu os agradecimentos do álbum, onde Sel é muito fofa com todos. Confira abaixo a tradução completa dos agradecimentos:
Meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Sua luz é o que me mantém em Seu caminho. Para Sempre.
Minhas paixões, inspirações e as pessoas que sempre estão “lá” por mim. MEUS FÃS. Mal posso acreditar que estou escrevendo os agradecimentos pela terceira vez. Esse sonho nunca se tornaria realidade se não fosse por vocês. Então como no primeiro e segundo CD, eu dedico esse CD inteiro a vocês.
Minha maravilhosa mamãe urso que luta por mim, me ama e é um exemplo para mim todos os dias. Eu te amo. Brian por ser o melhor padastro que qualquer garota poderia ter. Papai, Vovó e Vovô e meus avós! Todos uns lutadores. Priscilla, Ashley, Gladys, Jaime, Brookie, Taylor e Cameron. Sem o seu amor, apoio e amizade eu enloqueceria. Justin, meu melhor amigo, “Sou divertido certo?”*
Meu time do glamour – Jon, Kare – urso, Basia, e Richard. Tio Ben. Yessica e Selenka amo vocês para sempre.
Eman e Priscilla Renee por Who Says – Eu precisava dessa música mais do que tudo. Meus fãs precisavam desse hino. Tim e Antonina – por mais uma vez ter me dado canções que estarão para sempre comigo. Toby Gab, Pixie Lott – Nós somos os donos da noite juntos. Leah Haywood e Dan James pela linda canção Hit The Lights. Sandy Vee por me dar Middle of Nowhere, me sinto como uma diva cantando ela.
Joey Clement, Steve Sulikowski, Cat Sulikowski por When The Sun Goes Down. Stefan Abingdon, obrigada por se arriscar e trabalhar comigo. É O ANO NA BESTA NOVAMENTE! Greg Kurstin e a fabulosa senhora Spears por Whiplash. Billy and Josh Alexander.
Minha banda, The Scene, Ethan, Joey, Dane, Greg e é claro minha Scenette, Lindsay. Mark Holloway, por sempre cuidar de mim e ter que lidar comigo. Javier, Jason, Marco, Timmy não sei o que faria sem vocês!
Disney Channel. Gary Mash, não me canso de falar, é por causa de você que estou aqui! Minha família do “Feiticeiros”. Tivemos o melhor grupo e elenco. Eu não poderia ter uma experiência de escola como eu tive com todos vocês!
Hollywood records: Bob Cavallo, Abbey Konowitch, Ken Bunt, Lincoln Wheeler, Scotty Finck, Justin Fontaine, Lillian Matulic, Jay Scavo, Curt Eddy, Trevor Kelley, John Zonars, Jessica Ryan, Cindy Warden, Donny Novakovic, Tony Smith, David Perl e todos na área de publicidade. Jon Lind – 3ª vez e a melhor até agora! Obrigada por lidar com minha vida louca e mesmo com tudo construir um CD tão maravilhoso. David Snow e SMOG por fazer uma arte tão linda para o CD.
Qualquer um e todos que já fizeram algo por mim na Hollywood Records – eu não poderia ter feito esse sem cada um de vocês.
Todo meu time de profissionais em CA A, PMK e Ziffren e todos que fizeram parte, quero agradecer a todos vocês. Nick Styne, por deixar tudo sempre em ordem para mim, como minha mãe diz, estamos felizes por ter você em nosso lado! Christian Carino, que tolera tudo que eu quero fazer e faz acontecer. Andrew Simon e David Zedeck por ter montado a turnê onde eu posso ver meus fãs. Glenn Miller, Alison McGregor. Britt Reece e Jill Fritzo. Obrigada por não deixar ninguém se meter comigo. David Lande e P J Shapiro. Max Maxwell por ter ajudado a manter tudo evoluindo e do jeito certo.
Radio Disney: Ray Delagarza, Phil Guerini, Kelly Edwards, Ernie D e Jake.
Para cada estação de rádio, locutores e DJ que escolheram tocar e apoiar minha música.
Todos os dias eu aprendo, cresço e mudo… mas com o amor de todos mencionados nestas linhas, eu espero ser para sempre a garota do Texas com um sonho.
“Eu não gostaria de ser qualquer outra pessoa”
Acho que o final disse tudo, não gostariamos que ela fosse qualquer outra pessoa, que ela continue linda, talentosa e nos trazendo alegrias como sempre fez! Nós te amamos Selena...
Tradução:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário