home selena galeria site créditos

1 de jul. de 2011

ELENCO DE MONTE CARLO FALA SOBRE O FILME


Gomezi lançou Whe The Sun Goes Down  na terça-feira, mas a estrela não é apenas celebrar um novo álbum esta semana. Ela volta para o grande ecrã com um papel protagonista em "Monte Carlo".
No filme de abertura neste fim de semana, Gomez tem não um, mas dois personagens: um adolescente americano, Grace, e herdeira britânica Cordelia, que exigia a atriz da Disney para assumir um sotaque Inglês. "Eu fiz cerca de duas semanas [de formação] antes do filme," Gomez disse à MTV News de aprender o sotaque. "Foi muito divertido [mas] eu estava muito nervoso." E a diversão não parou por aí. Gomez também colados em conjunto com o seu "Monte Carlo" co-estrelas, incluindo "Gossip Girl" Leighton Meester, que interpreta a meia-irmã de Gomez, Katie Cassidy e o Galã de "Glee" Cory Monteith, que tinha a difícil tarefa de trabalhar ao lado de alguns das senhoras mais bonitas de Hollywood.
"Indo para sair com um monte de gostosas na Europa? Inscreva-me! "Moneith riu quando perguntamos o que o atraiu para o papel. "Foi um acéfalo. Eles me procuraram para fazer um filme, e eu ouvi Selena Gomez queria fazê-lo e atirar na Europa. "
O elenco passou dois meses filmando no exterior, principalmente em Monte Carlo e Paris, e eles se divertiram tanto na tela como fizeram off. "Cantávamos muito", disse Gomez de seus colegas de elenco. "Eu me sinto como se fôssemos muito irritante para as pessoas no set", Meester acrescentou. É claro que, considerando Monteith, Meester e Gomez são todos os cantores, é difícil acreditar que alguém encontrou "chato." Então o que era sua canção de escolha?
"[Nós cantamos] para canções reais que estavam fora", disse Gomez. "Mas gostaríamos de criar nosso próprias letras;. Foi muito divertido" "Houve um pouco de salto e jiving", admitiu Monteith. "Nós estávamos tão levado pelo momento, fotografar em Paris, fotografar a Torre Eiffel", ele especulou sobre o que pode ter inspirado todos cantando isso. "Foi incrível." Confira todas as estrelas em acção quando o "Monte Carlo" chega aos cinemas sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário