home selena galeria site créditos

5 de jul. de 2011

EM RELAÇÃO AOS PAPARAZZI SELENA:"ELES ME ASSUSTAM"!

Onde quer que ela vá, os paparazzis estão lá, e embora seja o trabalho deles, alguns agem de modo estúpido. Selena contou que detesta os paparazzis, e além disso, ela também falou sobre todos os boatos e comentários maldosos que recebe por pessoas de todo o mundo.
“Eu sinto que as pessoas julgam demais. É meio assustador ter que lidar com isso, as pessoas querendo falar sobre sua vida pessoal, saber o que você está usando, com quem você está saindo, de quem você gosta ou não. De certa forma, você é probida de experimentar isso, de crescer sem ter o mundo todo comentando sobre isso.”Sua mãe, Mandy, contou: “Esse lado da fama assusta ela, ela morre de medo dos paparazzis. Ela tem muito medo de tanta gente em sua volta.” A prima de Selena, Priscilla Deleon, também contou sobre a situação: “Quando estamos andando por um aeroporto, ela coloca os fones de ouvido, mesmo sem estar tocando nada, e então eu pergunto o porquê, e ela responde: ‘Porque eles vão falar comigo, vão falar coisas que eu não quero ouvir’!”
Selena acrescenta: “Eu não sei lidar com isso. Quando você vê fotos minhas, na maioria das vezes estou com a cabeça abaixada, e ela continua sempre abaixada. É muito difícil ter um homem mais velho com uma câmera no meu rosto, quando estou jantando com minha família ou algo assim. Eu acho que nunca vou me acostumar com isso, na verdade, tenho que me acostumar porque faz parte do meu trabalho, mas é estranho!”
Fonte: Oh-Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário