home selena galeria site créditos

1 de jul. de 2011

ENTREVISTA COM SELENA

Selena Gomez, jovem cantora com apenas 18 anos que acaba de lançar seu último álbum com sua banda, The Scene, "When The Sun Goes Down", falou com o "Time" e respondeu uma série de questões, incluindo confessou ainda sentir desconfortáveis ​​para usar biquínis. 
Tempo:Há muito interesse em você desde que você começou com Justin Bieber. Será que esse limite, o modo como você vive? 
Selena: Sim, mas ao mesmo tempo, eu tenho 18 anos e não quero ter medo e se esconder, pois tudo o que eu estou fazendo agora não deve ser levado a sério.
Qualquer exemplo do que não pode fazer?
Selena:Eu tento não responder a essa pergunta, porque eu não quero que viver a minha vida para mim. Eu sei que há lugares que talvez eu não deveria ir, mas não quero que me parar.
Muitas estrelas adolescentes que se tornam adultos sentem a pressão para ampliar o seu ex papel. Você sente isso?
Selena:Eu nunca fui do tipo de pessoa que pensa que deveria ser. Eu tenho um público principalmente de meninos de 7 a 15 anos. Agora eu estou crescendo, e quase 19 anos, eu tenho que ser honesta com as pessoas que foram comigo: é claro que eu se tornará uma mulher e quer explorar esse lado de mim. Embora eu ainda me sinto desconfortável vestindo biquíni, por isso duvido que fazer algo drástico em breve.
Muitas estrelas adolescentes não têm a mesma pressão. Você acha que existe algum padrão duplo?
Selena:Sim Às vezes, o fanatismo por artistas do sexo masculino pode ser um pouco louco. Eu era como Jesse McCartney e N'Sync, mas eu provavelmente poderia almoçar com cada um dos meus fãs. Eu gosto do fato de ser inacessível.
Quando você começou com Justin, as mensagens começaram a repetir. Deve ser estranho ver as pessoas falam como você.
Selena:Sim e não. Metade dessas meninas dizem coisas que nunca diria para mim na minha cara. Sou humano e, obviamente, machuca, mas ultimamente tenho chegado ao ponto em que agora eu rir disso.
Sobre "Os 13 Porques"? 
Selena:Seria ótimo para sentar-se com todos aqueles que me fizeram mal e dizer todas as razões por que eles têm me afetou. Tenho certeza que seria muito bonito para fazer e meu personagem no livro é uma pequena dica sobre como fazê-lo. Isso é o que falar de mim, eu desejo que todos nós poderíamos falar sobre as coisas, mas não ´r tão fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário