home selena galeria site créditos

17 de jul. de 2011

ENTREVISTA DE SELENA PARA A DECCAN CRONICLE

Confira uma entrevista traduzida de Selena para a Deccan Cronicle onde ela fala sobre sua carreira musical e sobre seu relacionamento:
Sobre seu terceiro álbum de estúdio com sua banda, The Scene, Selena Gomez diz ao Rohini Nair que está empolgada com essa jornada.
Nós esperamos que você esteja melhor após esse tempo que você passou doente. Tem sido difícil voltar às aparições públicas e performaces?
Eu estou melhor e de volta, muito melhor na verdade. Eu só tenho que cuidar de mim.
Este é o terceiro álbum de Selena Gomez & The Scene. Quais foram as influências que você estava procurando para incorporar o When The Sun Goes Down?
Há ma música chamada “My Dilemma” que é uma das minhas preferidas, é uma música pop rock, muito parecida com algumas do meu primeiro álbum na verdade, é sobre amar algúem – mas você não tem certeza de que essa pessoa é a certa para você e que você ainda não pode se deixar ser atraído por essa pessoa. Depois também tem uma outra canção chamada “Hit The Lights” que eu amo, ela diz basicamente que você não pode ficar sentado e dizer “Eu deveria ter feito isso” ou “Eu poderia ter feito isso e se eu tivesse, minha vida teria sido diferente”, é sobre viver o momento e eu amo o fato de que essa canção passa essa mensagem.
Você disse anteriormente que a música deste álbum é realmente perto do que você está vivendo agora…
Eu sinto que estou crescendo, mudando e evoluindo. Minha música é uma forma de expressar isso. É muito divertido, é muito animado. Ela tem a mesma vibração do segundo álbum, é apenas uma pouco melhor, eu estou me superando nisso.
Por favor, nos conte sobre a sua relação com a sua banda, The Scene. Para vocês, como é o processo de criação de músicas?
Minha banda é incrível e eu os amo. Quando ao processo de composição, é tudo muito orgânico. Eu realmente não consigo ser forçada a nada, colocar na minha agenda e depois para um estúdio, sentar e escrever canções a partir do zero. Isso acontece nos momentos mais aleatórios. Eu escrevo uma letra no avião.. Eu costumo pensar muito nisso quando eu estou no banho ou fazendo compras. Eu apenas escrevo as letras e coloco tudo junto com os produtores. Então o meu processo de composição é muito fácil e simples.
O que lhe fornece mais satisfação: tocar com uma banda ou individualmente? E entre cantar e atuar, o que lhe dá mais satisfação?
Quando você toca com uma banda é diferente de quando você faz solo. Quanto cantar e atuar, eu sinto realização de forma ou de outra, eu quero fazer mais filme já que eu não fiz muitos até agora. No entando, eu quero também querer musicalmente. Agora, é difícil escolher qual eu gosto mais, mas eu acho que quando eu ficar mais velha vou procurar mais oportunidades de atuar.
Sua mãe te deu o nome de “Selena”pela cantora, isso fez você, de alguma forma, a se interessar pelo meio [do entreterimento]. Você poderia nos contar como sua sensibilidade critativa foi “moldada”?
Eu me sinto muito privilegiada por levar esse nome. Selena foi uma grande influência pra mim e eu cresci sabendo quem ela era. Eu me divertia quando eu era mais jovem. Minha mãe me criou para eu ser muito aberta com a música. Como eu era apenas uma criança crescendo, eu tinha que me entreter e, portanta, seria constantemente escuta-la. Gostaria de cantar, dançar e atuar na minha sala. Com relação à minha carreira eu sou muito abençoada e sortuda. É muito importante pra mim dar a volta toda vez que tenho uma chance. Tenho uma campanha com as crianças o que é muito bom fazer parte disso e incentivar a próxima geração para ajudar uns aos outros.
*Selena: Selena Quintanilla Perez conhecida simplesmente como Selena, foi uma cantora mexico-americana que tem sido chamado de “A rainha da música Tejano”
Você está namorando um cantor (Justin Bieber), que é tão famoso quanto você, você acha que com isso é mais fácil lidar com a atenção que você recebe?
É um estilo de vida estranho e completamente diferente. Eu tento ficar o mais normal possível e ser eu mesma. Mas é bom se relacionar com alguém que sbae o quão louco tudo isso é.
O que vem de Selena Gomez & The Scene no futuro em termos de música?
Eu estou empolgada com a turnê e também estou trabalhando em um álbum em espanhol.
Matéria por: Deccan Chronicle
Tradução: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário