home selena galeria site créditos

17 de jul. de 2011

ENTREVISTA DE SELENA PARA A TV GUIDE

Em entrevista para a TV Guide, Selena Gomez falou sobre o novo álbum, When The Sun Goes Down, sobre atuação, Justin Bieber e mais. Confira abaixo:
TV Guide: Nós esperamos que você esteja se sentindo bem após seu recente surto de doença. Tem sido difícil voltar para o rigor de aparições públicas e performances?  
Selena Gomez: Eu estou boa e de volta, muito melhor na verdade. Eu só tenho que cuidar de mim.
TV Guide: Este é o terceiro álbum de Selena Gomez & The Scene. Quais foram algumas das influências que você procurou incorporar em When The Sun Goes Down?
Selena Gomez: Há uma música chamada My dilemma que é uma das minhas favoritas. É uma música pop rock, muito parecido com o material do meu primeiro CD na verdade. É sobre amar alguém – mas você não tem certeza se essa pessoa é a certa para você e você não consegue deixar de se sentir atraído por essa pessoa. Depois, há uma canção chamada Hit The Lights que eu amo, que é diz basicamente que você não pode sentar-se e dizer: “Eu deveria ter feito isso” ou “Eu poderia ter feito isso e se eu tivesse, minha vida teria sido diferente”. É tudo sobre viver no momento e eu amo o fato de que esta canção tem uma mensagem muito poderosa.
TV Guide: Você disse anteriormente que as músicas deste álbum é o que você está vivendo atualmente…
Selena Gomez: Eu sinto que estou crescendo, mudando e evoluindo, minha música é uma forma de expressar isso. É muito divertido, é muito animador. Ele ainda tem o mesmo tipo de vibração que meu segundo álbum teve – é apenas um pouco melhor, eu estou me superando.
TV Guide: Por favor, conte-nos um pouco sobre a camaradagem que você tem com sua banda, The Scene? Qual é o processo de composição que você gosta?
Selena Gomez: Minha banda é incrível e eu os amo. Quanto ao meu processo de composição, é muito orgânica. Eu realmente não posso forçar nada e colocá-lo na minha agenda para ir em um estúdio e sentar e escrever canções a partir do zero. Isso acontece nos momentos mais aleatórios. Eu vou escrever uma letra no avião… Eu costumo pensar muito quando estou no banho ou fazendo compras. Eu apenas pego uma caneta e as letras e eu coloco tudo junto com os produtores. Então o meu processo de composição é muito fácil e simples.
TV Guide: Será que tocar com a banda ou individualmente lhe fornece um sentimento de satisfação? E entre atuar e cantar, o que lhe dá mais satisfação?
Selena Gomez: Quando você toca com uma banda é diferente e quando você performa sozinho é diferente. Eu me sinto realizada das duas formas. Eu quero fazer mais filmes e eu fiz muitos filmes até agora. No entanto, eu também quero crescer mais, musicalmente. Agora, é difícil escolher qual eu mais gosto, mas eu acho que quando eu ficar mais velha e quando eu não conseguir mais cantar, eu provavelmente vou procurar mais oportunidades de atuar.
TV Guide: Você foi nomeada por causa da cantora Selena e você desenvolveu a vontade de atuar por assistir sua mãe. Você poderia nos contar um pouco mais sobre como sua sensibilidade criativa foram moldadas?
Selena Gomez: Eu me sinto muito privilegiada por levar seu nome [o da cantora]. Selena foi uma grande influência para mim e eu cresci sabendo quem ela era. Eu amava entreter quando eu era mais jovem. Minha mãe me criou para ser muito aberta com minha música. Como eu era apenas uma criança, eu tinha que me entreter e, então, eu cantava constantemente. Eu cantava, dançava e atuava na minha sala de estar. Com relação à minha carreira eu sou muito abençoada e sortuda. É importante para mim dar a volta toda vez que tenho uma chance. Tenho também uma coisa para as crianças: É bom ser uma parte e incentivar a próxima geração para ajudar uns aos outros.
TV Guide: Você está namorando um cantor [Justin Bieber], que é tão famoso quanto você.
Selena Gomez: Isso torna mais fácil de lidar com a atenção que está focada em você o tempo todo?
Selena Gomez: É um estilo de vida estranho e completamente diferente. Eu tento ser o mais normal possível e ser eu mesma. Mas é bom se relacionar com alguém que sabe o quão louco tudo isso é.
TV Guide: O que vem depois de Selena & The Scene em termos de direção musical?
Selena Gomez: Estou muito animada com minha turnê. E eu estou trabalhando em um álbum em espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário