home selena galeria site créditos

3 de jul de 2011

FÃ CONTA COMO SELENA E JUSTIN PAGARAM SEU JANTAR

Uma fã contou uma história em seu twitter (não divulgado) relatando como Justin Bieber e sua namorada, Selena Gomez pagaram seu jantar. Confira abaixo:
Depois de ter tentado ganhar os ingressos para ver Wicked – e falhado – eu fui para um restaurante tailandês próximo dali, Siam Inn, com o incrível Bridger Maxwell. A propósito, todos os créditos da escolha do restaurante são meus.
Entrei e fiquei de costa. Eu acidentalmente me sentei no lugar errado – ou seja – não era totalmente virado para a parede – o que nos deixou perto das duas maiores celebridades causadoras de doenças cardíacas em pré adolescente,adolescentes e adultos.
Depois de decidir o que iríamos comer – então decidi pedir um delicioso salmão com salada de manga – quando uma festa começou a nossa esquerda. Nem prestei atenção de quem era, quando recebo uma mensagem da Bridger: Nós estamos sentadas perto do Bieber. Eu virei e fiquei tipo: O QUE?! Você deve ser um impostor certo? Mas não. Eu olhei direito reconheci aquele cabelo. Aquela voz. Aquele brinco de diamante.
Era ele mesmo.
Depois de alguns minutos em silêncio, combinados com um monte de mensagem de texto ridículas para amigos e familiares eu me dei conta: Wow, ele tá sentado perto da Selena Gomez. Que lindo né?
Ficou ainda mais difícil de me concentrar em manter uma conversa. Meu cérebro jornalístico pirou de vez, pensando em como registrar aquela cena, o que escrever, quais perguntas fazer. Não, isso realmente não é aceitável socialmente.
Eu me forcei a parar de pensar nessas coisas, e comecei a me focar no que o casal na mesa próxima falava. Por alguma razão, tudo que o jovem casal dizia passou a ser a coisa mais importante do mundo pra mim.
A comida chegou em ambas as mesas e começamos a jantar e blá blá. Bridger queria muito um autográfo da Selena para seus primos. Eu me levantei pra ir um momento ao banheiro e quando passei pela mesa deles, Biebs disse imediatamente: “Estamos comendo agora.” Ok, isso é compreensível.
Quando voltei, era a hora de pagar a conta. Enquanto esperávamos pacientemente, uma mulher estava sentada na mesa do casal de celebridades – não tenho certeza de quem ela era, desculpe – ela deixou a mesa, mas logo voltou com um recibo na mão.
A mulher foi parada por Selena, que assinou algo nele. Não pensando muito sobre isso, nós imaginamos que ela provavelmente estava ganhando um autográfo. Porém essa moça veio até a nossa mesa e deixou o recibo ali, que nos agradecia por sermos fãs, e a mesma mulher nos disse que a nossa conta foi paga.
Agradecemos de longe e quando começamos a sair Justin nos impede e diz: “Tenham um bom dia.”
Confira o autógrafo da Selena:
Fonte: Jbieber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário