home selena galeria site créditos

15 de jul. de 2011

HL: SELENA NÃO SEJA COMO MILEY CYRUS!

Bonnie Fuller, editora do HollywoodLife falou sobre Miley e Selena! Ela “aconselha” Selena a não seguir o caminho sexy de Miley, e todo esse comentário se deu devido a  foto de Selena, aonde seus seios “aparecem”. Bonnie critica Miley, suas atitudes e também suas roupas. Confira abaixo:
Selena Gomez, eu sei que você está fazendo 19 anos na próxima semana, mas só porque você está crescendo e tem um namorado, não significa que você deve começar a tirar fotos expondo seus seios como Miley!
Miley Cyrus tornou-se famosa, e não por bom caminho, mas por fazer sessões de fotos de topless e tirar fotos com parte dos seus seios, decotes ou sutiã aparecendo em inúmeras fotos que encontraram seu caminho para o público.
No palco, Miley já recorreu a roupa para chamar a atenção, como se sua beleza e talento não fossem suficientes. E que depois ela já está desgastando corsets que empurram os seios para cima e simula fazer posições com homens e mulheres no palco.
Selena, eu não quero que você vá para esse caminho sem saída, o caminho sexual.
Você NÃO precisa ir para lá! Você teve vendas fabulosas em seu novo álbum, When The Sun Goes Down, até o momento. Seus dois singles, “Who Says” e “Love You Like A Love Song”, subiram ao topo das paradas, tudo isso sem que você tenha que usar blusas transparentes e fumar salvia.
Mas eu não sei se você também está preocupada com a transição de uma estrela infantil que fez seu nome no sucesso da série Os Feiticeiros de Waverly Place. Miley não podia esperar para fugir de Hannah Montana.
E é normal sentir-se sexy e querer explorar a sua sexualidade na sua idade. E você tem um namorado que você ama – Justin Bieber.
Na verdade, você estava com ele na noite que esta foto foi tirada no Voodoo Karaoke Lounge, em Anaheim na Califórnia.
Você e Justin estavam tendo um tempo fantástico cantando no karoke juntos e se beijando. Ele é louco por você, Selena, e ele ainda será, sem você se sexualizar. Ele não está apaixonado por Miley – ele está apaixonado por você!
Você acha que Selena está copiando a Miley? comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário